14/10/2021

Dívida Crediativos: como e onde negociar +3 vantagens

Recebeu a cobrança de uma dívida da Crediativos e não sabe do que se trata? Ou ainda, tem uma dívida com a Crediativos, mas não sabe como resolver? Seus momentos de dúvida acabaram!

No conteúdo de hoje explicamos tudo o que você precisa saber para encerrar sua dívida com segurança e praticidade. Vem com a gente!

O que é a Crediativos?

A Crediativos é uma empresa que atua na prestação de serviços de gestão de recuperação de crédito no Brasil. Ela opera como securitizadora, que também chamamos de fundo de investimento em direito creditório (FIDC).

Ou seja, ela gerencia e compra dívidas de instituições operando como ponte entre credor e consumidor. Dessa forma, facilita a cobrança e o pagamento de pendências negativadas. 

Algumas das principais empresas com as quais a Crediativos tem parceria na negociação de dívidas são: Ativos SA, BV Financeira, Carrefour, Cetelem, Citibank, Telefônica, Lojão e Santander.

Caso você queira entender mais, temos um conteúdo especial explicando como as securitizadoras atuam.

Seu CPF está limpo? | Consulte

Como saber se tenho dívidas com a Crediativos?

Se você busca uma forma simples de realizar essa consulta, é possível verificar pendências financeiras no site da QuiteJá. Nossa plataforma é de fácil acesso e você pode conferir dívidas com a Crediativos e também com nossos outros parceiros credores.

Importante: sempre busque fontes confiáveis para realizar consultas de débitos financeiros, combinado? Nunca digite seus dados em uma página suspeita ou que não tenha no início de sua URL o “https”.

Onde negociar dívida Crediativos?

Como já mencionamos, em nosso site é possível realizar a consulta de débitos. Porém, além disso, você também pode negociar dívidas da Creadiativos. E tudo de uma forma simplificada e muito intuitiva.

Para iniciar é preciso apenas realizar seu cadastro, logo após a confirmação dos seus dados é possível ver as condições de negociações disponíveis para o seu nome. 

Aqui é fundamental mencionar que os descontos e parcelamentos das propostas são estabelecidos pela Crediativos e não pela QuiteJá, tá bem? Por isso, as condições podem ser diferentes de acordo com cada usuário.

Negociar dívida Crediativos na QuiteJá é seguro?

Sim, negociar dívidas Crediativos com a QuiteJá é totalmente seguro. Isso vale tanto pela segurança dos seus dados, quanto pela parceria entre ambas as empresas. Sua negociação com a gente está protegida.

No entanto, em tempos em que os golpes do WhatsApp e do PIX estão cada vez mais comuns, é muito importante ter certeza de que a sua negociação está em boas mãos. 

Por isso, caso haja alguma dúvida com relação a nossa confiabilidade. Você pode confirmar nossa parceria junto à Crediativos. Os meios de contato são:

Negocie dívidas Crediativos com a QuiteJá

3 vantagens de negociar dívida Crediativos com a QuiteJá

Agora que você já sabe que é seguro negociar dívidas com a QuiteJá, chegou a hora de conhecer outras vantagens envolvendo o nosso serviço de negociação de dívidas. Vamos lá?

1. 100% online

Aqui você não precisa perder tempo com filas ou deslocamento até espaços físicos, muito pelo contrário! Nossas negociações são feitas de forma 100% online. E isso vale para todo o andamento do seu acordo, viu?

Nossas comunicações são feitas sempre através de mensagens de SMS, WhatsApp ou e-mails. Assim você pode vê-las dentro do seu tempo e não precisa atender a ligações telefônicas em momento inadequados.

2. Zero burocracia

Chega de se submeter a processos lentos e cheios de requisitos para limpar o seu nome. Nosso método de negociação tem zero burocracia, a gente quer facilitar a sua vida de verdade!

Confira o passo a passo de como negociar com a gente:

  • Acesse o site quiteja.com.br;
  • Insira seu CPF;
  • Ative o cadastro;
  • Complete com seus dados cadastrais;
  • Acesse sua conta;
  • Confira as negociações disponíveis para o seu nome;
  • Escolha a proposta que mais gostou;
  • Aguarde a confirmação do acordo por e-mail. 

Como dizem, negociar com a gente é “mamão com açúcar”!

3. Atendimento humanizado

Nós somos tecnológicos, mas de uma coisa não abrimos mão: nossa relação com nossos clientes é humanizada. Isso quer dizer que nossa equipe de atendimento está sempre pronta para ajudar com dúvidas ou problemas.

Acompanhamos você em todas as etapas da quitação! Nosso atendimento é tão diferenciado que possuímos uma das melhores notas da categoria no Reclame AQUI. Ou seja, mesmo quando o problema é “bicho grande”, você pode contar com a gente!

Sobre a QuiteJá

Somos uma empresa que atua na negociação de dívidas. Temos como missão facilitar a resolução de pendências financeiras e ajudar os brasileiros a colocarem as finanças nos trilhos

Através da nossa plataforma, mais de 4 milhões de boletos já foram pagos. Isso significa que milhares de pessoas conseguiram dormir sossegadas após darem adeus às dívidas através do nosso serviço. 

A gente quer que você também sinta esse alívio e possa superar as dificuldades financeiras

 Conclusão

Agora vem cá, depois de ver como negociar dívidas Crediativos com a QuiteJá é fácil, que tal dar um jeito no seu débito? Chega de ficar com a ansiedade a mil pensando nas dívidas, vem fazer parte do nosso movimento!

Ficou com alguma dúvida sobre a negociação ou sobre qualquer outra etapa mencionada aqui? Deixe nos comentários ou entre em contato conosco através das nossas redes sociais oficiais: Instagram e Facebook. Vamos adorar te ajudar!

QuiteJá

Uma plataforma que nasceu para resolver suas pendências financeiras de maneira segura e sem burocracia. Tem alguma dúvida? Converse com a gente nos comentários!

Posts Relacionados

Auxílio Brasil: tudo o que você precisa saber sobre o substituto do Bolsa Família
QuiteJá | 30/11/2021
Black Friday: 7 experiências para comprar e aproveitar
QuiteJá | 21/11/2021
5 coisas sobre economizar dinheiro com Júlia Mendonça
QuiteJá | 18/11/2021

Deixe o seu comentário!

Ir para o Topo