08/12/2021

Como negociar dívida Mercado Livre em 5 passos

Está com dor de cabeça por conta de uma dívida Mercado Livre? Ei, nada de ficar assim. Nós podemos te ajudar a resolver essa situação. E quer saber qual é a melhor parte? Se livrar dessa pendência é mais fácil do que você imagina!

Vem com a gente descobrir a melhor forma de resolver uma dívida Mercado Livre! Temos um passo a passo bem explicadinho para não ter erro! Bora lá?

Seu CPF está limpo? Consulte | QuiteJá

Como saber se tenho dívidas com o Mercado Livre? 

Você não tem certeza se realmente tem uma dívida com o Mercado Livre? Tudo bem, a gente te mostra uma forma de conferir essa informação.

A consulta pode ser feita gratuitamente através da nossa plataforma: a QuiteJá! Ao acessar nosso site, você pode consultar dívidas em seu CPF. O Mercado Livre é um dos nossos parceiros credores, dessa forma, caso você tenha dívidas poderá ver as informações da pendência.

Acessou nosso site e viu que tem uma dívida, mas e aí: o que isso pode causar? O atraso no pagamento de um débito com o Mercado Livre pode ocasionar:

  • custos adicionais diários;
  • impedimento da realização de compras no Mercado Livre;
  • impedimento de pagamentos pelo Mercado Pago;
  • notificação às instituições financeiras e de crédito correspondentes.

Eita, viu só quanto problemão? Se essa é sua situação, não se desespere, a gente te ajuda a resolver a dívida Mercado Livre de um jeitinho bem fácil! Se liga nos próximos tópicos:

Como quitar dívida Mercado Livre em 5 passos?

Essa é a pergunta que não sai da sua cabeça? Então seus problemas acabaram! Chegamos com um passo a passo certeiro para resolver sua dívida Mercado Livre e te deixar muito mais leve! Veja como é fácil encerrar essa débito através da plataforma da QuiteJá!

Acesse a QuiteJá

O primeiro passo é acessar nossa plataforma https://quiteja.com.br, lá é possível ter informações sobre nossa parceria com o Mercado Livre. Além disso, também temos ao fim da página, respostas para as principais dúvidas relacionadas à quitação.

Consulte seu CPF

Após acessar nosso site, é preciso informar o seu CPF. Dessa forma, podemos identificar você e apresentar as propostas disponíveis. Não se preocupe, negociar com a QuiteJá é 100% seguro.

Confira as propostas

Tendo conhecimento das informações sobre a sua dívida, basta escolher qual das opções de negociação melhor se encaixa a sua realidade. Lembre-se de sempre respeitar seu orçamento, preferindo uma negociação que não pese no seu bolso!

Escolha a forma de pagamento

Diferente da maioria dos acordos feitos pela plataforma da QuiteJá, com o Mercado Livre não há a liberação de boletos.

Após a escolha da proposta, direcionamos os clientes para a plataforma do Mercado Livre/Mercado Pago, onde o pagamento é feito de acordo com o método escolhido por cada cliente.

Confira a seguir as formas de inserir crédito na sua conta Mercado Pago:

  • Pagamento em lotérica: nesta opção, o Mercado Pago gera um código para que você apresente junto ao seu CPF em uma Casa Lotérica.
  • TED (Transferência Eletrônica Disponível): existe também a possibilidade de colocar crédito por meio de transferência bancária para sua conta Mercado Pago.
  • Boleto bancário: aqui o Mercado Pago gera um boleto que pode ser pago via internet banking ou presencialmente (creditado em até 2 dias úteis).

E, prontinho!

Com o valor da sua parcela em conta no Mercado Livre/Mercado Pago, seu acordo está prontinho para começar a ser quitado! Viu só como é fácil?

E o melhor de tudo isso é que você pode contar com a QuiteJá em toda a sua jornada em busca do nome limpo! Nossa equipe está disponível, de forma online, de segunda a sexta-feira das 9h às 18h, para responder dúvidas e dar todo o suporte necessário. Demais, né? 

Sobre a QuiteJá

Se você ainda não conhece a QuiteJá, queremos te contar mais sobre nosso serviço e nosso método de atuação. Somos uma fintech que nasceu em 2015 com o propósito de ajudar os brasileiros a negociarem suas dívidas.

Nossos serviços são totalmente digitais, isso significa que para que você possa resolver pendências financeiras basta acessar nossa plataforma e conferir as opções de negociação disponíveis para o seu nome.

Como dar adeus a divida Mercado Livre | QuiteJá

Nada de se locomover até um ponto específico ou enfrentar filas. Com a gente, tudo é feito diretamente pela tela do seu computador ou smartphone. Além da comodidade, também buscamos oferecer descontos e opções de parcelamento.

Dessa forma, você pode limpar o seu nome e ainda economizar! Quer conhecer mais sobre a gente? Em nosso site você pode conferir mais informações sobre nossa atuação, nossos parceiros credores e nossa história.

Conclusão

Você não está em um beco sem saída, existe uma maneira descomplicada de colocar suas finanças nos eixos e poder ter sossego novamente! Conte com a nossa solução para resolver sua vida financeira.

Com a QuiteJá é assim: tudo digital, fácil e acessível. Nenhuma dívida precisa virar um monstro de sete cabeças. Te ajudamos a resolver de vez a dívida Mercado Livre! Vamos juntos?

Para mais conteúdos sobre vida financeira acompanhe nosso Instagram e Facebook oficiais!

QuiteJá

Uma plataforma que nasceu para resolver suas pendências financeiras de maneira segura e sem burocracia. Tem alguma dúvida? Converse com a gente nos comentários!

Posts Relacionados

Consórcio é investimento ou não?
QuiteJá | 22/06/2022
Dia dos namorados: 10 presentes que não custam nada
QuiteJá | 10/06/2022
Consórcio: como funciona, 4 tipos e como fazer
QuiteJá | 24/05/2022

2 Comentários

  1. Eu gostaria de saber quais sao as minhas dividas no mercado livre, por que eu nunca comprei nada do mercado livre , e de repente chega mensagens que estou devendo ? Quero saber minha divida

    • Olá, Elder! Sentimos muito que você esteja passando por isso. Para que a gente possa te dar o atendimento adequado, pedimos, por gentileza, que você entre em contato com a gente pelo e-mail atendimento@quiteja.com.br e explique a situação. Dessa forma, nossa equipe poderá lhe auxiliar e até mesmo retirar suas informações do nosso banco de dados. Combinado? 🙂

Deixe o seu comentário!

Ir para o Topo