09/12/2021

Feirão Nome Limpo Já: descontos que superam 90% na negociação de dívidas

Tá procurando uma oportunidade para se livrar das dívidas? Então sua hora chegou, você pode contar com o Feirão Nome Limpo Já para alcançar esse objetivo!

O Feirão é um evento online que reúne empresas de diversos setores e pode ser a ajudinha que você precisa para dar adeus às pendências financeiras!

Confira a seguir mais informações e descubra como aproveitar o momento para mudar o rumo das suas finanças!

O que é o Feirão Nome Limpo Já?

O Feirão Nome Limpo Já é um evento que tem como objetivo facilitar a negociação de dívidas com mais de 10 parceiros credores. Para isso, descontos que superam os 90% estão sendo ofertados com possibilidade de parcelamento e zero juros.

Esse é um “empurrãozinho” extra da QuiteJá para que as pessoas possam se livrar das dívidas e deixar o nome sujo para trás!

CPF com restrição? Resolva na QuiteJá!

Como limpar o nome no Feirão Nome Limpo Já

Aproveitar o Feirão Nome Limpo Já é muito fácil! Em alguns passos você resolve suas dívidas, vem com a gente:

  1. Acesse o site da QuiteJá: https://quiteja.com.br
  2. Dentro da nossa plataforma, consulte seu CPF.
  3. Verifique se o seu nome está correto e informe o seu número de celular para que possamos enviar um código de acesso para você por SMS.
  4. Ao logar na nossa plataforma, basta ver as propostas disponíveis para o seu nome.
  5. Caso você não possa arcar com nenhuma das propostas apresentadas, é possível simular a ideal para você. 
  6. Com a proposta escolhida, pronto: você dará início a sua jornada de quitação!

Viu só como é rapidinho e super prático aproveitar as ofertas do nosso Feirão? Você pode fazer tudo diretamente do seu computador ou smartphone, quando e onde quiser!

Quais são as empresas participantes?

As empresas que estão participando do Feirão Nome Limpo Já 2021 são:

  • Santander;
  • Itaú;
  • Porto Seguro;
  • Itapeva;
  • Pernambucanas;
  • Digio;
  • Ipanema;
  • Ponto;
  • Geru;
  • Mercado Livre;
  • Casas Bahia;
  • Banco Pan;
  • Crediativos.

Quanto tempo leva para limpar o nome?

Essa é a melhor parte! Após  o reconhecimento do pagamento, seja da parcela única ou da entrada do seu acordo, em até 5 dias úteis o seu nome é retirado dos órgãos de restrição ao crédito, como Boa Vista – SCPC e SERASA. 

No entanto, aqui fica um alerta importante: se houver atraso no pagamento do acordo em mais de 5 dias, o credor volta a inscrever o seu nome nos órgãos de restrição.

Por isso, é importante prestar bastante atenção aos prazos e sempre lembrar de arcar apenas com compromissos que se encaixem, sem aperto, no seu orçamento!

Feirão Nome Limpo Já 2021 | QuiteJá

Nome sujo e suas consequências

O nome sujo pode trazer muitos impedimentos para a vida de uma pessoa, sabia? Entre as consequências mais comuns, podemos destacar:

  • Redução na pontuação do score de crédito;
  • Dificuldades de acesso a crédito no mercado;
  • Impedimento ao realizar a solicitação de financiamentos e empréstimos;
  • Recusa ao tentar abrir crediários em lojas;
  • Possível cancelamento da emissão de novos talões de cheque;
  • Maior dificuldade em alugar imóveis.

Já deu pra perceber que ter o nome sujo pode dar uma dor de cabeça danada, não é mesmo? Por isso, quanto antes esse problema for resolvido, melhor! 

Dívida caduca: mitos e verdades

E dívida caduca, também precisa ser paga? Muito se fala em dívida caduca e, exatamente por isso, muitas dúvidas rondam esse assunto. Para esclarecer de vez, reunimos as principais informações sobre o tema para você.

Uma coisa é verdade: se uma dívida não for paga em 5 anos, ela caduca. Ou melhor, saí da lista dos serviços de proteção ao crédito e também passa a não interferir no score de crédito.

Porém a história que esse tipo de dívida não precisa mais ser paga é mito! Isso porque a dívida não desaparece, ela continua existindo e pode, inclusive, ser cobrada de forma amigável.

Além disso, a dívida caduca é registrada no histórico do Banco Central, o Registrato. Esse histórico pode ser acessado por outras instituições financeiras, podendo ser um empecilho para a obtenção de cartão de crédito, empréstimos e financiamentos. 

Ou seja, a melhor forma de lidar com uma dívida é tentando resolvê-la o mais rápido possível. Pois, mesmo após “caducar” ela ainda pode interferir em suas finanças. 

Sobre a QuiteJá

A QuiteJá é uma empresa de negociação de dívidas que nasceu em 2015. Nosso propósito é fazer com que a quitação de dívidas seja fácil e acessível a todos. Sem toda aquela burocracia e “pegação no pé”.

Abraçamos a tecnologia para que você possa ter na palma da sua mão a solução necessária para dar adeus à dor de cabeça que as contas em atraso trazem! Possuímos parceria com diversos credores e somamos mais de 2,1 milhões de acordos realizados.

Nós temos atendimento com selo RA1000 do Reclame AQUI! Isso significa que ao negociar sua dívida com a gente você pode ter certeza de ter total apoio em toda a sua jornada – seja na resolução de problemas ou para tirar dúvidas.

Por isso, não deixe a oportunidade de quitar dívidas com descontos passar! Confira em nosso site as condições disponíveis para o seu nome e aproveite o Feirão Nome Limpo Já!

QuiteJá

Uma plataforma que nasceu para resolver suas pendências financeiras de maneira segura e sem burocracia. Tem alguma dúvida? Converse com a gente nos comentários!

Posts Relacionados

Meta financeira: o que é, exemplos realistas +5 apps para te ajudar
QuiteJá | 13/01/2022
Planejamento para compra do material escolar [+9 dicas]
QuiteJá | 10/01/2022
Ceia de natal simples e barata
Ceia de Natal simples e barata: 6 dicas para economizar
QuiteJá | 22/12/2021

Deixe o seu comentário!

Ir para o Topo