19/08/2021

Negociar dívida Santander: como e onde + 6 vantagens

Quer saber qual é a melhor forma de negociar dívida Santander? Reunimos neste conteúdo todas as informações necessárias para você poder se livrar dessa pendência de um jeito fácil e sem dor de cabeça.

Confira agora como e onde negociar dívida Santander e descubra também 6 vantagens de seguir a nossa dica de quitação. Nome limpo, aí vamos nós! 

Como saber se tenho dívidas no banco Santander?

Vamos começar pelo começo, se você não tem certeza de que realmente tem uma dívida com o Santander é bom dar uma conferida. Aqui trazemos duas formas de fazer essa verificação:

– QuiteJá 

Se você não curte muito falar ao telefone e quer uma opção mais tranquila, temos aqui a solução ideal! É possível consultar sua dívida de forma totalmente online na plataforma da QuiteJá.

Para isso, basta acessar nosso site e consultar seu CPF. Após isso, realize seu cadastro e prontinho: já é possível aproveitar os recursos para negociar dívida Santander! Tudo online e sem burocracia.

– Canais de atendimento do Santander

Para consultar dívidas diretamente com o atendimento do Santander, ligue para um dos números abaixo:

  • Capitais e regiões metropolitanas: 4004 3535 
  • Demais localidades: 0800 702 3535
  • Pessoas com deficiência auditiva e de fala: 0800 723 5007

Os horários de atendimento são de segunda à sexta-feira das 6h às 22h, sábado das 8h às 19h e aos domingos das 09h às 16h.

Seu CPF está limpo? Consulte! |

Como pagar dívida do Santander?

Confirmou que você tem uma dívida com o Santander? Então, vamos ao que interessa: para pagar essa dívida é muito importante escolher um bom canal de negociação. E esse ponto merece bastante atenção!

Tenha cuidado com sites que oferecem ofertas “milagrosas”, nessas horas fique bem alerta. Para que negociar dívida Santander não seja um trabalhão, nós temos uma super dica para te dar!

A QuiteJá oferece um método de negociação seguro, 100% online e com parceria reconhecida com o Santander. Esse é o nosso jeitinho de te ajudar a descomplicar suas finanças!

Onde negociar dívida Santander?

Você pode estar se perguntando “ok, mas como eu faço para negociar?”. A gente explica: 

  • Acesse o site quiteja.com.br;
  • Insira seu CPF;
  • Ative o cadastro;
  • Complete com seus dados cadastrais;
  • Acesse sua conta;
  • Veja as informações sobre as negociações disponíveis para o seu nome.

Sim, é fácil mesmo! Com esses passos você já está pronto para iniciar a sua jornada de quitação. E de quebra a gente ainda tem uma coisa para te contar: você pode ter descontos de até 90% OFF na sua dívida!

Importante: vale lembrar que o valor de cada desconto é definido pelo Santander e não pela QuiteJá. Por isso, as propostas disponíveis podem ser diferentes de acordo com cada credor/consumidor. 

Quais dívidas do Santander posso negociar?

Gostou das possibilidades de negociação que a QuiteJá te oferece? Então está na hora de saber quais tipos de débitos é possível negociar com a gente, olha só:

6 vantagens de negociar dívida Santander com a QuiteJá

Vantagens de negociar dívida Santander com a QuiteJá

Agora chegou o momento de bater o martelo na sua escolha. Para te mostrar que negociar dívida Santander com a gente é mesmo a melhor opção, se liga nessas 6 vantagens que você tem ao utilizar nosso serviço:

1. Tudo 100% online

Resolva a sua vida financeira de forma totalmente online, sem precisar enfrentar filas ou burocracia. Em nosso site é possível conferir as opções de negociações disponíveis para o seu nome e também já fechar seu acordo. Basta escolher a opção que melhor se aplica à sua situação.

Isso também significa que você tem o poder de decidir quando e onde quer fazer a sua negociação. Sem depender de horários comerciais ou precisar ficar horas em uma agência. Nossa plataforma é simples e prática! 

2. Totalmente seguro

A sua segurança é a nossa missão! Além de negociar dívida Santander de forma fácil, a gente também cuida dos seus dados. Nós respeitamos os melhores protocolos de segurança, assim podemos garantir que suas informações estão protegidas.

Inclusive, nosso site é criptografado. Isso significa que seus dados são armazenados com segurança e mantemos a confidencialidade, integridade e identidade de qualquer informação submetida na nossa plataforma. 

3. Descontos e parcelamento

A gente sabe que por trás de cada dívida existe uma pessoa com sonhos, com uma história e com uma jornada. Por isso, oferecemos opções  para que você possa negociar de uma forma que facilite sua vida de verdade.

Em nosso site você pode negociar dívida Santander com descontos e parcelamentos. Você se livra das pendências financeiras de forma descomplicada e com valores que cabem no seu bolso. Tudo de bom, né?

4. Sem custos extras

Ei, e por aqui não tem nada de pagar a mais pelo serviço oferecido, tá bem? Não cobramos absolutamente nada para negociar a sua dívida. Você não precisa se preocupar com isso! Não existe nenhum valor extra nas nossas negociações. 

5. Sem ligações incômodas

Fala aí, tem coisa mais chata do que ligação de cobrança? Além de ser incômoda, esse tipo de abordagem é invasiva. Por aqui temos uma boa notícia: a QuiteJá não faz ligações de cobrança.

A gente não liga pra você em hipótese alguma, é sério! Prezamos pelo seu bem-estar financeiro e também pessoal, por isso optamos por manter uma comunicação totalmente online (e-mail e WhatsApp) e através de SMS.

6. Atendimento humanizado

Outro ponto que merece destaque é que qualquer dúvida ou eventual problema que possa surgir, nossa equipe de atendimento está à disposição para ajudar/resolver. Você pode contar com a gente de verdade!

Ah, a gente possui o Selo RA1000 no Reclame Aqui, esse selo atesta nossa excelência na resolução de problemas e também na forma de atender as pessoas. Queremos que você tenha apoio durante todo o processo de quitação. É nosso compromisso. 

Sobre a QuiteJá

Somos uma empresa que atua na negociação de dívidas, fazendo a ponte entre consumidores e credores. Nossa missão é simplificar a negociação de dívidas, trazendo mais modernidade e agilidade ao processo.

Hoje já contamos com mais de 1,2 milhões de boletos pagos através da nossa plataforma. Muitos brasileiros puderam respirar aliviados após dar adeus às dívidas com a ajuda da QuiteJá.

Queremos ser parceiros do seu bem-estar financeiro ao te ajudar a negociar dívida Santander! 

Conclusão 

Viu só como negociar dívida Santander com a QuiteJá é um bom negócio? Chega de ficar com a cabeça cheia de preocupações, seja você mais um dos nossos clientes e negocie “facin facin”!

Ficou com alguma dúvida sobre como realizar a negociação? Faça um comentário logo abaixo ou mande mensagem nos nossos canais oficiais no Instagram e Facebook. Queremos te ajudar! 

QuiteJá

Uma plataforma que nasceu para resolver suas pendências financeiras de maneira segura e sem burocracia. Tem alguma dúvida? Converse com a gente nos comentários!

Posts Relacionados

QuiteJá no Reclame AQUI: métricas, desempenho + Selo RA1000
QuiteJá | 28/09/2021
Setembro amarelo: o que é, ajuda gratuita +7 dicas de autocuidado
QuiteJá | 24/09/2021
Reajuste de Aluguel: tudo o que você precisa saber
QuiteJá | 16/09/2021

Deixe o seu comentário!

Ir para o Topo