close

Negocie agora sua dívida da digio através da QuiteJá.

Faça como milhares de pessoas e quite seus pagamentos em aberto de maneira fácil e segura com a parceria do Guiabolso com a QuiteJá.

QuiteJá + Guiabolso

O Guiabolso uniu forças com a QuiteJá para auxiliar sua negociação de dívidas da digio.
Nosso objetivo é te dar autonomia e praticidade para fazer seu acordo, gerar seu boleto e colocar suas finanças em dia, de qualquer lugar, 24h por dia.

Está com dúvidas?
Quer saber mais sobre a QuiteJá?
Clique aqui

Precisa de ajuda?
Explore por assuntos

Como ter a segurança de que esse acordo não é uma fraude?

keyboard_arrow_down

Quando você precisar dessa confiança, basta que entre em contato com o Banco digio e confirme a nossa parceria, indicando apenas o número do seu acordo.

 

O telefone seguro para que você mantenha esse contato com o seu credor, estará disponível no e-mail de confirmação enviado por nós, ou ainda, acessando o nosso site: https://quiteja.com.br/.

Posso pagar mais de um boleto por mês?

keyboard_arrow_down

Sim, pode antecipar sempre que desejar.

 

O sistema libera 1 boleto por vez, porém podem acontecer vários dentro do mesmo mês.

 

Ou seja, se você pagar hoje, amanhã seu próximo já estará disponível.

 

Dessa forma, acessando sempre nosso site, você pode pagar vários boletos dentro do mesmo mês, se desejar. https://quiteja.com.br

Como vocês vão confirmar a quitação de minha divida?

keyboard_arrow_down

O banco é quem reconhece o pagamento e nos informa, sempre que nos dão retorno avisamos por email e sms, a confirmação de quitação do acordo é informada da mesma maneira.

Posso pagar mais de um boleto por mês?

keyboard_arrow_down

Sim, pode antecipar sempre que desejar.

 

O sistema libera 1 boleto por vez, porém podem ser pagos de forma adiantada, o banco irá liberar o boleto assim que reconhecer o pagamento do anterior.

 

Dessa forma, acessando sempre nosso site, você pode pagar vários boletos dentro do mesmo mês, se desejar. https://quiteja.com.br

 

Também enviaremos o próximo boleto no e-mail de confirmação de pagamento.

Já fiz o acordo e continuo recebendo cobranças.

keyboard_arrow_down

Caso você tenha realizado o acordo a pouco tempo é comum receber cobranças pré-programadas, não se preocupe pois logo cessarão. Agora, se realizou o acordo e continua as recebendo, por favor verifique se os pagamentos estão em dia, pois é possível que o banco digio entre em contato no caso de atraso de pagamentos.

Se você não pagou a entrada de seu acordo, as cobranças cessarão após o pagamento dela.

Se você ainda possui dúvidas, recomendamos que entre em contato atravez do botão abaixo escrito "ainda preciso de ajuda"

Acabei de pagar, o que eu faço?

keyboard_arrow_down

Agora é só acompanhar a confirmação, pois o banco demora até 72 horas úteis para computar um pagamento.

 

Logo você receberá uma SMS confirmando o pagamento. Você pode acessar https://quiteja.com.br/ acompanhar seu acordo e verificar seus pagamentos abertos e quitados.

Meu boleto venceu, como proceder?

keyboard_arrow_down

Aqui vão algumas alternativas:

 

- Você pode baixar seu boleto atualizado em nosso site acessando “Meus Boletos”;

 

- Você pode enviar uma mensagem para atendimento@quiteja.com.br informando seu nome completo e CPF/CNPJ. Enviaremos o boleto atualizado o mais breve possível.

Paguei a entrada e os demais boletos?

keyboard_arrow_down

Todos os meses, pelo menos 3 dias antes do vencimento, nós iremos enviar seu boleto, diretamente no e-mail que você informou, no momento que confirmou sua proposta.

 

Ainda, os demais boletos também serão disponibilizados diretamente em nosso portal https://quiteja.com.br para que você possa controlar seus pagamentos e realizar o download de seu próximo boleto.

 

Ainda assim, caso não receba em até 3 dias antes de seu vencimento normal, entre em contato imediatamente com o credor da sua divida ou com a QuiteJá para que seja providenciado seu boleto para pagamento.

Ops!