12/05/2022

A QuiteJá é confiável? 5 motivos para negociar sem medo

Já recebeu um SMS, ligação ou e-mail nosso e ficou se perguntando: será que a QuiteJá é confiável? Bom, por aqui, super entendemos essa desconfiança, afinal, quando se trata de dinheiro e internet todo cuidado é pouco.

Porém, temos uma boa notícia: somos confiáveis sim. E olha, não estamos falando isso da boca pra fora, tá? Neste conteúdo, vamos te mostrar 5 motivos para que você confie no nosso serviço e possa fechar um acordo sem ter o pé atrás.

Vamos juntos saber um pouco sobre a história da QuiteJá?

Deixe seu score nas alturas | QuiteJá

Conheça mais sobre a QuiteJá

Somos uma empresa curitibana que nasceu em 2016, criada por pessoas que querem transformar a negociação de dívidas no Brasil. Da fundação da empresa até hoje:

  • Já fizemos mais de 2,4 milhões acordos;
  • Nossos acordos já concederam mais de R$ 4,6 bilhões em descontos.

Esses números mostram quantas pessoas já foram beneficiadas por nossos serviços e também quantos descontos já foram concedidos por meio da nossa plataforma.

Com um montão de gente utilizando nosso serviço e tendo sucesso em suas negociações, você já pode perceber que a QuiteJá confiável, não é mesmo? 

Como a QuiteJá funciona?

Nós somos uma assessoria de renegociação de dívidas. Isso significa que negociamos descontos junto aos nossos parceiros e entramos em contato com os nossos clientes informando a eles alternativas de negociação.

Nós intermediamos seu acordo, fazendo com que negociar dívidas seja fácil e descomplicado!

A QuiteJá é confiável? Confira 5 motivos que provam que sim

Já te contamos sobre a nossa história e sobre o nosso modo de atuação, agora vamos te contar 5 motivos pelos quais você pode confiar na QuiteJá! Vamos lá?

Parcerias de renome

Um dos motivos pelos quais você pode confiar na QuiteJá são as nossas parcerias de renome. Não tá sabendo? A gente te conta! Atualmente, possuímos parceria com grandes empresas como: Santander, Itaú, Banco Pan, Pernambucanas, Ponto, Geru e Mercado Livre.

Além dessas parceiras, temos mais algumas (confira a lista completa aqui). E sabe o que isso significa? Que você pode negociar dívida de qualquer um desses credores com a gente. Eita coisa boa!

Você pode estar se questionando: como posso ter certeza de que essa parceria é real? Para isso, a forma mais fácil é entrando em contato com o credor da sua dívida, através do SAC. 

Reclame Aqui

O ReclameAqui é uma plataforma que atua entre consumidores e empresas, ao dar espaço para que reclamações sejam feitas e empresas possam resolvê-las. E, claro, nós também estamos presentes no ReclameAqui.

Toda empresa recebe reclamações, mas a gente faz diferente! Nossa página do ReclameAqui tem um dos melhores desempenhos do setor. Isso significa que nossa taxa de resposta aos clientes é altíssima, assim como nossa resolução dos conflitos.

Outro número para ficar de olho é a taxa de pessoas que, segundo o ReclameAqui, voltariam a fazer negociação com a QuiteJá. Esse número hoje é de 73.5%. 

Estamos ao seu lado durante todo o período de negociação, especialmente se você tiver algum problema. Por aqui, a gente assume o compromisso de acompanhar nossos clientes em todo o processo de quitação!

Depoimento de clientes

Nada melhor para a credibilidade de uma empresa do que ouvir quem consome um produto ou serviço dando seu parecer, certo? Por isso, acreditamos que ninguém melhor do quem já negociou com a gente para te contar sobre essa experiência. Olha só:

Comentários sobre a QuiteJá

Esses comentários foram retirados de postagens do nosso Facebook. E no nosso perfil do Instagram você também encontra mais algumas pessoas dando seu depoimento sobre como foi negociar com a gente. Fica a dica! 

Aparições na mídia

Nós também já fizemos participações em grandes veículos de comunicação do país. Isso mostra que, além de sermos referência na negociação de dívidas, nossa empresa também atua fortemente em pesquisas sobre o comportamento do consumidor.

Quer saber mais sobre isso? Temos um exemplo: nosso CEO e diretor Luiz Henrique Garcia, fez uma participação no Bom Dia São Paulo, da Rede Globo. Acompanhe a seguir:

Além dessas, temos outras aparições na mídia, confira todas no conteúdo A QuiteJá é cada vez mais referência na mídia.

Site seguro

Outro fator muito importante na hora de lidar com uma negociação online é avaliar se o site da empresa é seguro. A QuiteJá respeita os melhores protocolos de segurança para que você e seus dados estejam seguros na nossa plataforma.

Além disso, a URL do nosso site começa com começa https://quiteja.com.br e é acompanhada por um cadeado. Esses dois pontos servem para assegurar que o site é criptografado e seguro.

E olha, essa dica sobre a barra de endereços vale não só para negociações online, mas para todo e qualquer tipo de site, tá bem? A internet requer que a gente tome muito cuidado, fique sempre de olho! 

Como entrar em contato com a QuiteJá?

Precisa entrar em contato com a gente, mas não sabe em quais canais é possível conversar com a nossa equipe de atendimento? Seus problemas acabaram! Estamos à disposição pelos seguintes canais: telefone, e-mail, redes sociais, WhatsApp e também pelos comentários aqui no blog!

Agora vamos te explicar para quê cada um desses canais é direcionado. Para negociação você pode ligar para o número 0800 023 6506. Para dúvidas gerais as redes sociais (Instagram, Twitter e Facebook) e os comentários aqui no blog são perfeitos.

Teve algum problema com seu acordo ou tem alguma dúvida específica sobre uma oferta de renegociação? Então o mais indicado é conversar com a gente pelo e-mail atendimento@quiteja.com.br.

E não pense que uma dúvida é boba e nem sinta vergonha, ok? Nossa equipe de atendimento está sempre de braços abertos para responder suas dúvidas!

Como negociar?

A QuiteJá é confiável? 5 motivos para negociar sem medo | QuiteJá

Chegou até aqui e percebeu que a QuiteJá é confiável e que pode ser sua aliada na quitação de dívidas em atraso? Perfeito! Agora já podemos ir para a parte prática da negociação.

Para negociar com a gente é muito fácil, sério! Se você recebeu um SMS ou e-mail falando sobre uma proposta de negociação, é só clicar no link da mensagem. Dessa forma você será direcionado a nossa plataforma e poderá verificar quais ofertas estão disponíveis para o seu nome.

Não recebeu nenhum tipo de comunicação nossa? Não se preocupe! Você também pode acessar nosso site e conferir as negociações disponíveis para você. Para isso, basta apenas informar seu CPF ou CNPJ e seguir as etapas de verificação. 

Como já mencionamos, também é possível negociar por meio do nosso telefone 0800 023 6506. E ah, temos a nossa atendente virtual Beth, ela pode te ligar para informar sobre ofertas de negociação.

Viu, tem um montão de formas de fechar aquele acordo bacana com a gente!

Conclusão

Depois de todas essas informações tá mais do que claro que a QuiteJá é confiável, não é mesmo? Ficamos muito felizes por poder compartilhar tanta coisa legal sobre o nosso serviço!

Esperamos que esse conteúdo dê a confiança necessária para que você resolva suas pendências financeiras por meio da nossa plataforma. Estamos sempre aprimorando nossos serviços para levar até nossos clientes as melhores condições e ofertas de negociação. 

Por isso, que tal fazer parte dos milhares de brasileiros que contaram com nossos serviços para desatolar suas finanças? Vem com a gente no site da QuiteJá e bora fechar um acordo!

QuiteJá

Uma plataforma que nasceu para resolver suas pendências financeiras de maneira segura e sem burocracia. Tem alguma dúvida? Converse com a gente nos comentários!

Posts Relacionados

Consórcio: como funciona, 4 tipos e como fazer
QuiteJá | 24/05/2022
Reforma de casa: como economizar, dicas + 3 inspos
QuiteJá | 27/04/2022

Deixe o seu comentário!

Ir para o Topo