close

Precisa de ajuda?

Explore por assuntos
  • Negociação
  • Sobre a QuiteJá
  • Santander
  • Pernambucanas
  • Porto Seguro
  • Cartão digio
  • Itapeva

Negociação

keyboard_arrow_down

Recebi uma mensagem, como faço para negociar?

keyboard_arrow_down

Fácil. Na mensagem enviada ao seu celular, existe um link para acesso.

 

Ex.: https://quiteja.com.br/l/abcxyz

 

Clicando nesse link, você acessa a sua página e visualiza seus descontos e as formas de parcelamento.

Caso não tenha recebido nenhuma mensagem, mas ainda assim tenha algum débito com um de nossos parceiros, envie uma mensagem para atendimento@quiteja.com.br com seu nome completo e CPF.

Como tenho acesso aos meus boletos?

keyboard_arrow_down

Após confirmar uma proposta em nossa plataforma, ela será enviada ao credor para a confirmação de dados e geração de boleto(s).

 

Esse processo costuma ser rápido, porém pode levar até 3 dias úteis. Após termos o retorno, enviaremos o boleto para o email confirmado na hora da contratação e lhe avisaremos por SMS.

 

IMPORTANTE: Caso o seu acordo seja parcelado, enviaremos somente o boleto da entrada nesse primeiro e-mail, pois os credores geram o próximo boleto quando o atual for computado como pago. Não se preocupe, sempre enviaremos os boletos próximo a data de vencimento.

Paguei a entrada e os demais boletos?

keyboard_arrow_down

Todos os meses, pelo menos 3 dias antes do vencimento, nós iremos enviar seu boleto, diretamente no e-mail que você informou, no momento que confirmou sua proposta.

 

Ainda, os demais boletos também serão disponibilizados diretamente em nosso portal https://quiteja.com.br para que você possa controlar seus pagamentos e realizar o download de seu próximo boleto.

 

Ainda assim, caso não receba em até 3 dias antes de seu vencimento normal, entre em contato imediatamente com o credor da sua divida ou com a QuiteJá para que seja providenciado seu boleto para pagamento.

 

IMPORTANTE: Se seu acordo for de uma dívida com o Banco Santander, pode acontecer deles enviarem por correio. Portanto, qualquer mudança de endereço, informe imediatamente ao Santander através dos canais de contato para atualização cadastral.

Quando meu nome sai do SPC ou SERASA?

keyboard_arrow_down

Após negociar seu débito e pagar a entrada (no caso de acordos parcelados) de seu acordo, em até 5 dias úteis, após o reconhecimento de seu pagamento, seu nome será retirado dos órgãos de proteção ao Crédito (SPC, SERASA).

 

Mas importante, o seu CPF ou nome será retirado dos órgão de proteção ao crédito SOMENTE após o pagamento da entrada.

 

Por esse motivo, sempre recomendamos que quando for possível, antecipe seu(s) pagamento(s), pois quanto antes ocorrer, mais breve também será a baixa desses órgãos.

 

Toda vez que você atrasar o pagamento do acordo em mais de 7 dias o credor volta a inscrever seu nome no SERASA e é retirado em até 5 dais úteis após a regularização do acordo.

Qual é a senha do contrato?

keyboard_arrow_down

Se você realizou um acordo com o Banco Santander, você receberá junto com o boleto da entrada, o contrato dessa negociação.


Para acessar este contrato, digite o seu CPF ou CNPJ, sem pontos ou traços. 
 

Exemplo: se o seu CPF é 000.000.000-00 então a senha do contrato será 00000000000.

Meu boleto está dando erro ao pagar, o que posso fazer?

keyboard_arrow_down

Caso acontece algum problema no momento de pagar o boleto, basta clicar em "ainda preciso de ajuda", logo abaixo, que um de nossos atendentes irá lhe auxiliar.

Como faço para cadastrar um novo número de telefone ou email?

keyboard_arrow_down

Para cadastrar um novo e-mail ou telefone é muito simples, basta entrar em contato pelo botão "ainda preciso de ajuda" abaixo e solicitar a atualização cadastral, assim informando o número do telefone com DDD ou o novo email.

Você está recebendo cobranças em nome de outra pessoa?

keyboard_arrow_down

Estamos constantemente revisando nossos metodos de notificações. 
Mesmo assim, infelizmente esses enganos acontecem, pedimos desculpas. 

Nesses casos, por favor nos contate pelo nosso email atendimento@quiteja.com.br e nos informe seu número, assim ele será retirado do cadastro permanentemente. 

Você desconhece ou não concorda com a dívida?

keyboard_arrow_down

As propostas são enviadas do credor para a gente, para que possamos entrar em contato com você e apresentar as oportunidades disponíveis. 

Infelizmente não temos todos os detalhes sobre elas, por isso sugerimos que entre em contato com o credor caso desconheça ou não concorde com a dívida.

Sobre a QuiteJá

keyboard_arrow_down

Quem somos?

keyboard_arrow_down

Somos uma empresa que presta assessoria em renegociação de dívida. Uma solução que surgiu da necessidade de reaproximação em uma relação amplamente desgastada entre credor e devedor.

 

Criamos um ambiente virtual, aberto 24 horas, onde as pessoas físicas e jurídicas possam negociar suas dívidas com tranquilidade. Tudo isso sem burocracia, filas ou estressantes relações com atendentes.

O que exatamente faz a QuiteJá?

keyboard_arrow_down

Nossa empresa atua negociando descontos junto às instituições, para posteriormente fornecer aos consumidores.

Na prática, entramos em contato com os clientes informando à eles, as alternativas de negociação de seus débitos já com desconto.

Nosso foco é de aproximação entre o consumidor e a empresa credora, de forma transparente e no melhor momento para as partes envolvidas.

Posso confiar na QuiteJá?

keyboard_arrow_down

Sim, a QuiteJá é uma empresa credenciada a vários Bancos ou redes Varejistas. Dentre elas, destacamos:

Banco Santander, digio, CBSS, Pernambucanas, Porto Seguro entre outros que você pode consultar em nosso site.

 

Você faz certo em confirmar esse tipo de informação, devemos sempre ter essa segurança.

 

Após receber seu boleto, entre em contato com o credor de sua dívida e informe o número de seu acordo, que lhe confirmarão nossa parceria.

 

O número dele consta no e-mail de confirmação de nosso acordo e você também consegue acessá-lo em nosso site: https://quiteja.com.br/

 

A QUITEJÁ ajudou mais de 450 mil clientes a regularizaram seus débitos.

Como negociar minha dívida pela QuiteJá?

keyboard_arrow_down

Aqui temos 3 opções:

 

1) Se você recebeu um SMS enviado pela QuiteJá em seu celular, observe que na parte final da mensagem existe um link de acesso. Ao clicar nele pelo próprio celular, você será direcionado ao nosso portal e após a confirmação de seus dados, conseguirá visualizar as ofertas de descontos autorizados para você. 

 

2) Caso não lembre se recebeu nosso link, informe seu CPF em nossa página principal https://quiteja.com.br e confirme o seu celular de cadastro com DDD, para receber um código de verificação e acessar seus descontos. (Não esqueça de colocar o "9" (nono dígito) antes do seu celular.

 

3) Caso seu celular não esteja cadastrado, nos envie um e e-mail para atendimento@quiteja.com.br  que ainda em breve iremos ajudá-lo(a).

Qual é a forma de contato da QuiteJá?

keyboard_arrow_down

Todo nosso atendimento, assim como nossa forma de negociação, é 100% online, portanto não temos um número de telefone para contato. Mas fique tranquilo, você pode enviar sua dúvida ou questionamento que iremos responde-lo(a), rapidamente.

 

Em seu e-mail, sempre informe seu Nome completo e seu CPF para facilitar o atendimento, para que seu cadastro seja encontrando com mais facilidade e assim melhor atendê-lo. E-mail: atendimento@quiteja.com.br

Quem são nossos parceiros?

keyboard_arrow_down

Atualmente a QuiteJá tem parceria com os seguintes credores:

 

  • Banco Santander

  • Banco digio

  • IBI

  • Guia Bolso

  • Finanzero

  • Porto Seguro

  • Pernambucanas

Santander

keyboard_arrow_down

Como ter a segurança de que esse acordo não é uma fraude?

keyboard_arrow_down

Quando você precisar dessa confiança, basta que entre em contato com o Banco Santander e confirme a nossa parceria, indicando apenas o número do seu acordo.

 

O telefone seguro para que você mantenha esse contato com o seu credor, estará disponível no e-mail de confirmação enviado por nós, ou ainda, acessando o nosso site: https://quiteja.com.br/.

Como vocês vão confirmar a quitação de minha divida?

keyboard_arrow_down

O banco é quem reconhece o pagamento e nos informa, sempre que nos dão retorno avisamos por email e sms, a confirmação de quitação do acordo é informada da mesma maneira.

Qual é a senha do meu contrato?

keyboard_arrow_down

Se você realizou um acordo com o Banco Santander, você receberá junto com o boleto da entrada, o contrato dessa negociação.

 

Para acessar este contrato, digite o seu CPF ou CNPJ, sem pontos ou traços.

 

Exemplo: se o seu CPF é 000.000.000-00 então a senha do contrato será 00000000000.

Posso pagar via débito em conta?

keyboard_arrow_down

Caso você já tenha pago a entrada de seu acordo, basta solicitar essa alteração diretamente ao seu gerente do banco.

 

Caso contrário, recomendo que entre em contato com a nessa central de atendimento através do botão abaixo, escrito "Ainda preciso de ajuda"

Posso pagar mais de um boleto por mês?

keyboard_arrow_down

Sim, pode antecipar sempre que desejar.

 

O sistema libera 1 boleto por vez, porém podem ser pagos de forma adiantada, o banco irá liberar o boleto assim que reconhecer o pagamento do anterior.

 

Dessa forma, acessando sempre nosso site, você pode pagar vários boletos dentro do mesmo mês, se desejar. https://quiteja.com.br

 

Também enviaremos o próximo boleto no e-mail de confirmação de pagamento.

Minha dívida ainda está aberta no app do banco.

keyboard_arrow_down

Nossa plataforma não é 100% sincrononizada ao aplicativo do Banco Santander e por esse motivo consta como "em aberto", mas não se preocupe, isso não prejudica o seu acordo.

Caso queira confirmar o seu acordo com o credor, basta informar a eles o número do acordo.

Recebi o boleto pelo o correio, como posso saber se é do acordo?

keyboard_arrow_down

Para isso basta verificar os seus dados pessoais, o beneficiário do boleto.

 

O boleto terá uma aba chamada "Nº do documento" e este deverá coicidir com o número de seu acordo.

 

Caso ainda possua dúvidas, recomendamos que acesse o botão abaixo, "ainda preciso de ajuda".

Já fiz o acordo e continuo recebendo cobranças.

keyboard_arrow_down

Caso você tenha realizado o acordo a pouco tempo é comum receber cobranças pré-programadas, não se preocupe pois logo cessarão. Agora, se realizou o acordo e continua as recebendo, por favor verifique se os pagamentos estão em dia, pois é possível que o banco entre em contato no caso de atraso de pagamentos.


Se você não pagou a entrada de seu acordo, as cobranças cessarão após o pagamento dela.

Se você ainda possui dúvidas, recomendamos que entre em contato atravez do botão abaixo escrito "ainda preciso de ajuda"

Acabei de pagar, o que eu faço?

keyboard_arrow_down

Agora é só acompanhar a confirmação, pois o banco demora até 72 horas úteis para computar um pagamento.

 

Logo você receberá uma SMS confirmando o pagamento. Você pode acessar https://quiteja.com.br/ acompanhar seu acordo e verificar seus pagamentos abertos e quitados.

Como saberei quais dividas foram negociadas?

keyboard_arrow_down

Após confirmar o seu CPF, deixaremos as dividas negociadas discriminadas, de forma clara, em nosso acordo.

Meu boleto venceu, como proceder?

keyboard_arrow_down

Aqui vão algumas alternativas:

- Você pode baixar seu boleto atualizado em nosso site acessando “Meus Boletos”;

- Você pode enviar uma mensagem para atendimento@quiteja.com.br informando seu nome completo e CPF/CNPJ. Enviaremos o boleto atualizado o mais breve possível.

- É disponibilizado o boleto para pagamento diretamente na agência do Banco Santander, recomendamos que tenha o número de seu acordo em mãos.


Importante! Caso o boleto seja pago em atraso poderá ser cobrada multa.

Não conheço a divida informada, como devo proceder?

keyboard_arrow_down

Como apenas oferecemos as oportunidades de negociação de dívidas enviadas pelo banco, não temos acesso a informações completas sobre elas. Caso você desconheça a dívida informada, sugerimos entrar em contato com central de atendimento do Banco Santander para maiores esclarecimentos.

Paguei a entrada e os demais boletos?

keyboard_arrow_down

Todos os meses, pelo menos 3 dias antes do vencimento, nós iremos enviar seu boleto, diretamente no e-mail que você informou, no momento que confirmou sua proposta.

 

Ainda, os demais boletos também serão disponibilizados diretamente em nosso portal https://quiteja.com.br para que você possa controlar seus pagamentos e realizar o download de seu próximo boleto.

 

 

Ainda assim, caso não receba em até 3 dias antes de seu vencimento normal, entre em contato imediatamente com o credor da sua divida ou com a QuiteJá para que seja providenciado seu boleto para pagamento.

 

Pode acontecer deles enviarem por correio. Portanto, qualquer mudança de endereço, informe imediatamente ao Santander através dos canais de contato para atualização cadastral.

Pernambucanas

keyboard_arrow_down

Como ter a segurança de que esse acordo não é uma fraude?

keyboard_arrow_down

Quando você precisar dessa confiança, basta que entre em contato com as lojas Pernambucanas e confirme a nossa parceria, indicando apenas o número do seu acordo.

 

O número do acordo estará disponível no e-mail de confirmação enviado por nós, ou ainda, acessando o nosso site: https://quiteja.com.br/.

Posso pagar mais de um boleto por mês?

keyboard_arrow_down

Apenas podemos lhe encaminhar boletos com 20 dias de antecedência do vencimento.

 

Caso você queira pagar parcelas com maior adiantamento, recomendo que entre em contato com a nossa central de ajuda pelo email atendimento@quiteja.com.br.

Como vocês vão confirmar a quitação de minha divida?

keyboard_arrow_down

A loja é quem reconhece o pagamento e nos informa, sempre que nos dão retorno avisamos por email e sms, a confirmação de quitação do acordo é informada da mesma maneira.

Minha dívida ainda está aberta no app da loja.

keyboard_arrow_down

Nossa plataforma não é 100% sincrononizada ao aplicativo do Banco Santander e por esse motivo consta como "em aberto", mas não se preocupe, isso não prejudica o seu acordo.

Caso queira confirmar o seu acordo com o credor, basta informar a eles o número do acordo.

Posso pagar mais de um boleto por mês?

keyboard_arrow_down

Isso varia a forma de seu acordo, para alguns, a pernambucanas apenas libera o boleto com 20 dias antes do vencimento, para outros, são liberados até 3 de uma vez.

 

Caso você queira pagar parcelas com maior adiantamento, recomendo que entre em contato com a nossa central de ajuda pelo email atendimento@quiteja.com.br.

Já fiz o acordo e continuo recebendo cobranças.

keyboard_arrow_down

Caso você tenha realizado o acordo a pouco tempo é comum receber cobranças pré-programadas, não se preocupe pois logo cessarão. Agora, se realizou o acordo e continua as recebendo, por favor verifique se os pagamentos estão em dia, pois é possível que a loja entre em contato no caso de atraso de pagamentos.

Se você não pagou a entrada de seu acordo, as cobranças cessarão após o pagamento dela.

Se você ainda possui dúvidas, recomendamos que entre em contato atravez do botão abaixo escrito "ainda preciso de ajuda"

Como vou receber meu boleto.

keyboard_arrow_down

Nós iremos enviar seu boleto diretamente no e-mail que você informou, no momento que confirmou sua proposta. Também enviaremos via mensagem o código de barras para pagamento.

 

É possível baixar boletos diretamente em nossa plataforma, basta acessar nosso site https://quiteja.com.br/ no dia que for pagar, colocar seu CPF e clicar em “Meus Boletos”, lá você conseguirá acessar seus boletos sempre que quiser.

Acabei de pagar, o que eu faço?

keyboard_arrow_down

Agora é só acompanhar a confirmação, pois o seu credor demora até 5 dias para computar um pagamento.

 

Logo você receberá uma SMS confirmando o pagamento.

 

Você pode acessar https://quiteja.com.br/ acompanhar seu acordo e verificar seus pagamentos abertos e quitados.

Não conheço a divida informada, como devo proceder?

keyboard_arrow_down

Como apenas oferecemos as oportunidades de negociação de dívidas enviadas pela loja, não temos acesso a informações completas sobre elas. Caso você desconheça a dívida informada, sugerimos entrar em contato com a Pernambucanas para maiores esclarecimentos.

Paguei a entrada e os demais boletos?

keyboard_arrow_down

Todos os meses, pelo menos 3 dias antes do vencimento, nós iremos enviar seu boleto, diretamente no e-mail que você informou, no momento que confirmou sua proposta.

 

Ainda, os demais boletos também serão disponibilizados diretamente em nosso portal https://quiteja.com.br para que você possa controlar seus pagamentos e realizar o download de seu próximo boleto.

 

Ainda assim, caso não receba em até 3 dias antes de seu vencimento normal, entre em contato imediatamente com o credor da sua divida ou com a QuiteJá para que seja providenciado seu boleto para pagamento.

Acabei de pagar, o que eu faço?

keyboard_arrow_down

Agora é só acompanhar a confirmação, pois o seu credor demora até 5 dias para computar um pagamento.

 

Logo você receberá uma SMS confirmando o pagamento. Você pode acessar https://quiteja.com.br/ acompanhar seu acordo e verificar seus pagamentos abertos e quitados.

Não conheço a divida informada, como devo proceder?

keyboard_arrow_down

Como apenas oferecemos as oportunidades de negociação de dívidas enviadas pela loja, não temos acesso a informações detalhadas sobre elas. Caso você desconheça a dívida informada, sugerimos que entre em contato com a Pernambucanas para maiores esclarecimentos.

Paguei a entrada e os demais boletos?

keyboard_arrow_down

Todos os meses, pelo menos 3 dias antes do vencimento, Enviaremos enviar seu boleto diretamente no e-mail que você informou, no momento de confirmação da proposta.

 

Ainda, os demais boletos também serão disponibilizados diretamente em nosso portal https://quiteja.com.br para que você possa controlar seus pagamentos e realizar o download de seu próximo boleto.

 

Ainda assim, caso não receba em até 3 dias antes de seu vencimento normal, entre em contato imediatamente com o credor da sua divida ou com a QuiteJá para que seja providenciado seu boleto para pagamento.

Porto Seguro

keyboard_arrow_down

Posso pagar mais de um boleto por mês?

keyboard_arrow_down

Sim, pode antecipar sempre que desejar.

 

O sistema libera 1 boleto por vez, porém podem acontecer vários dentro do mesmo mês.

 

Ou seja, se você pagar hoje, amanhã seu próximo já estará disponível.

 

Dessa forma, acessando sempre nosso site, você pode pagar vários boletos dentro do mesmo mês, se desejar. https://quiteja.com.br

Como ter a segurança de que esse acordo não é uma fraude?

keyboard_arrow_down

Quando você precisar dessa confiança, basta que entre em contato com a Porto Seguro e confirme a nossa parceria, indicando apenas o número do seu acordo.

 

O telefone seguro para que você mantenha esse contato com o seu credor, estará disponível no e-mail de confirmação enviado por nós, ou ainda, acessando o nosso site: https://quiteja.com.br/.

Como vocês vão confirmar a quitação de minha divida?

keyboard_arrow_down

A Porto Seguro é quem reconhece o pagamento e nos informa, sempre que nos dão retorno avisamos por email e sms, a confirmação de quitação do acordo é informada da mesma maneira.

Posso pagar mais de um boleto por mês?

keyboard_arrow_down

Sim, pode antecipar sempre que desejar.

 

O sistema libera 1 boleto por vez, porém podem ser pagos de forma adiantada, a Porto Seguro irá liberar o boleto assim que reconhecer o pagamento do anterior.

 

Dessa forma, acessando sempre nosso site, você pode pagar vários boletos dentro do mesmo mês, se desejar. https://quiteja.com.br

 

Também enviaremos o próximo boleto no e-mail de confirmação de pagamento.

Já fiz o acordo e continuo recebendo cobranças.

keyboard_arrow_down

Caso você tenha realizado o acordo a pouco tempo é comum receber cobranças pré-programadas, não se preocupe pois logo cessarão. Agora, se realizou o acordo e continua as recebendo, por favor verifique se os pagamentos estão em dia, pois é possível que a porto seguro entre em contato no caso de atraso de pagamentos.

Se você não pagou a entrada de seu acordo, as cobranças cessarão após o pagamento dela.

Se você ainda possui dúvidas, recomendamos que entre em contato atravez do botão abaixo escrito "ainda preciso de ajuda"

Acabei de pagar, o que eu faço?

keyboard_arrow_down

Agora é só acompanhar a confirmação, pois o banco demora até 72 horas úteis para computar um pagamento.

 

Logo você receberá uma SMS confirmando o pagamento. Você pode acessar https://quiteja.com.br/ acompanhar seu acordo e verificar seus pagamentos abertos e quitados.

Meu boleto venceu, como proceder?

keyboard_arrow_down

Aqui vão algumas alternativas:

 

- Você pode baixar seu boleto atualizado em nosso site acessando “Meus Boletos”;

 

- Você pode enviar uma mensagem para atendimento@quiteja.com.br informando seu nome completo e CPF/CNPJ. Enviaremos o boleto atualizado o mais breve possível.

 

 

 

Não conheço a divida informada, como devo proceder?

keyboard_arrow_down

Como apenas oferecemos as oportunidades de negociação de dívidas enviadas pelo credor, não temos acesso a informações completas sobre elas. Caso você desconheça a dívida informada, sugerimos entrar em contato com a Porto Seguro para maiores esclarecimentos.

Paguei a entrada e os demais boletos?

keyboard_arrow_down

Todos os meses, pelo menos 3 dias antes do vencimento, nós iremos enviar seu boleto, diretamente no e-mail que você informou, no momento que confirmou sua proposta.

 

Ainda, os demais boletos também serão disponibilizados diretamente em nosso portal https://quiteja.com.br para que você possa controlar seus pagamentos e realizar o download de seu próximo boleto.

 

Ainda assim, caso não receba em até 3 dias antes de seu vencimento normal, entre em contato imediatamente com o credor da sua divida ou com a QuiteJá para que seja providenciado seu boleto para pagamento.

Cartão digio

keyboard_arrow_down

Como ter a segurança de que esse acordo não é uma fraude?

keyboard_arrow_down

Quando você precisar dessa confiança, basta que entre em contato com o Banco digio e confirme a nossa parceria, indicando apenas o número do seu acordo.

 

O telefone seguro para que você mantenha esse contato com o seu credor, estará disponível no e-mail de confirmação enviado por nós, ou ainda, acessando o nosso site: https://quiteja.com.br/.

Posso pagar mais de um boleto por mês?

keyboard_arrow_down

Sim, pode antecipar sempre que desejar.

 

O sistema libera 1 boleto por vez, porém podem acontecer vários dentro do mesmo mês.

 

Ou seja, se você pagar hoje, amanhã seu próximo já estará disponível.

 

Dessa forma, acessando sempre nosso site, você pode pagar vários boletos dentro do mesmo mês, se desejar. https://quiteja.com.br

Como vocês vão confirmar a quitação de minha divida?

keyboard_arrow_down

O banco é quem reconhece o pagamento e nos informa, sempre que nos dão retorno avisamos por email e sms, a confirmação de quitação do acordo é informada da mesma maneira.

Posso pagar mais de um boleto por mês?

keyboard_arrow_down

Sim, pode antecipar sempre que desejar.

 

O sistema libera 1 boleto por vez, porém podem ser pagos de forma adiantada, o banco irá liberar o boleto assim que reconhecer o pagamento do anterior.

 

Dessa forma, acessando sempre nosso site, você pode pagar vários boletos dentro do mesmo mês, se desejar. https://quiteja.com.br

 

Também enviaremos o próximo boleto no e-mail de confirmação de pagamento.

Já fiz o acordo e continuo recebendo cobranças.

keyboard_arrow_down

Caso você tenha realizado o acordo a pouco tempo é comum receber cobranças pré-programadas, não se preocupe pois logo cessarão. Agora, se realizou o acordo e continua as recebendo, por favor verifique se os pagamentos estão em dia, pois é possível que o banco digio entre em contato no caso de atraso de pagamentos.

Se você não pagou a entrada de seu acordo, as cobranças cessarão após o pagamento dela.

Se você ainda possui dúvidas, recomendamos que entre em contato atravez do botão abaixo escrito "ainda preciso de ajuda"

Acabei de pagar, o que eu faço?

keyboard_arrow_down

Agora é só acompanhar a confirmação, pois o banco demora até 72 horas úteis para computar um pagamento.

 

Logo você receberá uma SMS confirmando o pagamento. Você pode acessar https://quiteja.com.br/ acompanhar seu acordo e verificar seus pagamentos abertos e quitados.

Meu boleto venceu, como proceder?

keyboard_arrow_down

Aqui vão algumas alternativas:

 

- Você pode baixar seu boleto atualizado em nosso site acessando “Meus Boletos”;

 

- Você pode enviar uma mensagem para atendimento@quiteja.com.br informando seu nome completo e CPF/CNPJ. Enviaremos o boleto atualizado o mais breve possível.

Paguei a entrada e os demais boletos?

keyboard_arrow_down

Todos os meses, pelo menos 3 dias antes do vencimento, nós iremos enviar seu boleto, diretamente no e-mail que você informou, no momento que confirmou sua proposta.

 

Ainda, os demais boletos também serão disponibilizados diretamente em nosso portal https://quiteja.com.br para que você possa controlar seus pagamentos e realizar o download de seu próximo boleto.

 

Ainda assim, caso não receba em até 3 dias antes de seu vencimento normal, entre em contato imediatamente com o credor da sua divida ou com a QuiteJá para que seja providenciado seu boleto para pagamento.

Itapeva

keyboard_arrow_down

Como ter a segurança de que esse acordo não é uma fraude?

keyboard_arrow_down

Quando você precisar dessa confiança, basta que entre em contato com a Itapeva e confirme a nossa parceria, indicando apenas o número do seu acordo.

 

O número do acordo estará disponível no e-mail de confirmação enviado por nós, ou ainda, acessando o nosso site: https://quiteja.com.br/.

Como vocês vão confirmar a quitação de minha divida?

keyboard_arrow_down

A Itapeva é quem reconhece o pagamento e nos informa, sempre que nos dão retorno avisamos por email e sms, a confirmação de quitação do acordo é informada da mesma maneira.

Posso pagar mais de um boleto por mês?

keyboard_arrow_down

Sim, pode antecipar sempre que desejar. O sistema libera 1 boleto por vez, porém podem acontecer vários dentro do mesmo mês.

 

Ou seja, se você pagar hoje, na próxima semana o próximo já estará disponível.

 

Dessa forma, acessando sempre nosso site, você pode pagar vários boletos dentro do mesmo mês, se desejar. https://quiteja.com.br/

 

Já fiz o acordo e continuo recebendo cobranças.

keyboard_arrow_down

Caso você tenha realizado o acordo a pouco tempo é comum receber cobranças pré-programadas, não se preocupe pois logo cessarão. Agora, se realizou o acordo e continua as recebendo, por favor verifique se os pagamentos estão em dia, pois é possível que a iatapeva entre em contato no caso de atraso de pagamentos.


Se você não pagou a entrada de seu acordo, as cobranças cessarão após o pagamento dela.

Se você ainda possui dúvidas, recomendamos que entre em contato atravez do botão abaixo escrito "ainda preciso de ajuda"

Acabei de pagar, o que eu faço?

keyboard_arrow_down

Agora é só acompanhar a confirmação, pois a Itapeva demora até 72 horas úteis para computar um pagamento.

 

Logo você receberá uma SMS confirmando o pagamento. Você pode acessar https://quiteja.com.br/ acompanhar seu acordo e verificar seus pagamentos abertos e quitados."

Meu boleto venceu, como proceder?

keyboard_arrow_down

É possível realizar pagamentos em atraso de acordos junto à Itapeva, porém é preciso ficar atento com a data limite demontrada no boleto lhe encaminhado.Também não será necessário atualizar o arquivo do boleto.

Não conheço a divida informada, como devo proceder?

keyboard_arrow_down

Como apenas oferecemos as oportunidades de negociação de dívidas enviadas pelo credor, não temos acesso a informações completas sobre elas. Caso você desconheça a dívida informada, sugerimos entrar em contato com a Itapeva para maiores esclarecimentos.

Paguei a entrada e os demais boletos?

keyboard_arrow_down

Todos os meses, pelo menos 3 dias antes do vencimento, nós iremos enviar seu boleto, diretamente no e-mail que você informou, no momento que confirmou sua proposta.

 

Ainda, os demais boletos também serão disponibilizados diretamente em nosso portal https://quiteja.com.br para que você possa controlar seus pagamentos e realizar o download de seu próximo boleto.

 

Ainda assim, caso não receba em até 3 dias antes de seu vencimento normal, entre em contato imediatamente com o credor da sua divida ou com a QuiteJá para que seja providenciado seu boleto para pagamento.

Ainda preciso de ajuda
Ops!