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Quite as suas dúvidas conferindo as perguntas mais frequentes sobre a nossa empresa e as negociações.

Boletos

Caso não tenha recebido seu Boleto ou código Pix através de SMS, e-mail, push e/ou WhatsApp, basta acessar aqui com seu CPF ou CNPJ. 

Lembre-se que caso sua negociação tenha sido parcelada, o boleto disponível será somente da parcela vigente, pois o credor responsável pela sua dívida gera apenas um boleto por vez. Assim que o próximo estiver liberado te encaminharemos ou você poderá acessá-lo através da nossa plataforma. 

Se mesmo assim você não conseguiu o boleto para pagamento, entre em contato com a gente pelo e-mail atendimento@quiteja.com.br ou WhatsApp que encaminharemos para você. 

Caso tenha algum problema ao pagar o boleto, entre em contato conosco e explique o que está acontecendo para que possamos resolver.

Enquanto seu acordo estiver ativo, você pode realizar o pagamento mesmo que esteja em atraso.

Para emitir o boleto atualizado, acesse nosso site com seu CPF ou CNPJ, vá até “Meus Acordos”, escolha a negociação desejada e clique em “Pagar boleto”.
Nessa mesma tela, você poderá copiar o código de barras ou baixar o boleto em PDF, se preferir.

Atenção: é importante pagar até a data de vencimento. Caso o pagamento não seja realizado, o acordo pode ser interrompido, resultando na perda de descontos e condições especiais, além da cobrança de atualização monetária, juros e multas.

 

Negociação

Se você recebeu um SMS, e-mail, push ou WhatsApp, na mensagem é possível encontrar um link para acessar e negociar suas dívidas. 
Também realizamos negociações por meio do WhatsApp, quando disponível para o seu caso.

 
Caso não tenha recebido, não se preocupe! Você pode conferir as ofertas disponíveis aqui em nosso site, basta informar seu CPF ou CNPJ e verificar as melhores propostas para negociar sua pendência. Vamos lá? 

 

Caso não consiga acessar nosso site com o número do seu telefone, entre em contato conosco informando o que está acontecendo através do nosso formulário ou pelo WhatsApp. Vamos te ajudar! 

Para sua segurança, ao negociar aqui em nosso site é fundamental informar seu código de verificação enviado por WhatsApp. Caso não tenha recebido, entre em contato conosco através do formulário ou WhatsApp. Vamos te ajudar! 

Para realizar a sua atualização cadastral, entre em contato com a gente por meio do nosso formulário ou WhatsApp informando seu número com DDD ou endereço de e-mail. 

Após confirmar sua negociação em nossa plataforma, ela será enviada ao credor responsável pela sua dívida para aprovação. Esse processo costuma ser rápido, mas em alguns casos poderá levar até 3 dias úteis para que o acordo seja aprovado. 

Quando aprovado, a QuiteJá vai te avisar através de SMS, e-mail, push e/ou WhatsApp com todos os detalhes de como realizar o pagamento.

Cada parceiro responsável por sua dívida, possui uma forma de pagamento. É necessário iniciar uma negociação em nosso site e verificar as possibilidades disponíveis para sua dívida.  

Buscamos oferecer de forma prática e fácil a melhor forma de resolver suas pendências. Clique aqui e confira o que conseguimos para você. 

Agora é só aguardar a confirmação. Quando o pagamento é feito, seja por PIX ou boleto, precisamos esperar a validação do credor, que é o beneficiário do valor. Ele pode levar até 72 horas úteis para registrar o pagamento. Assim que isso acontecer, você receberá um SMS e um e-mail com a confirmação da Quitejá.

Após a identificação do pagamento da entrada ou da parcela única, o credor da dívida fará a atualização da informação de negativação. Em geral, após seu pagamento, a baixa ocorre em até 5 dias úteis no SPC e no SERASA.

A QuiteJá não inclui ou remove registros nos órgãos de proteção ao crédito.

É importante lembrar que, se houver atraso superior a 5 dias no pagamento das parcelas, o credor pode negativar seu nome novamente. A regularização somente ocorrerá após a quitação do valor em atraso.

Caso você tenha realizado um acordo pela QuiteJá, esteja com os pagamentos em dia e seu nome permaneça negativado após o prazo, entre em contato conosco informando o ocorrido. Nossa equipe verificará a situação diretamente com o credor.

 

Ao negociar uma dívida negativada você tira essa restrição do seu CPF ou CNPJ, e volta a ter o nome limpo. Esse é um dos fatores que afetam positivamente o score de crédito, contribuindo para o aumento da sua pontuação. Clique aqui para saber mais.

Os débitos e propostas disponíveis são enviados para a QuiteJá através do credor responsável pela sua dívida. É com base nessas informações que entramos em contato com você. 

Caso desconheça ou não concorde com os valores sendo cobrados, sugerimos que entre em contato diretamente com o credor responsável pela sua dívida. 

Primeiramente, pedimos desculpas pelo inconveniente. Vamos fazer o possível para que isso não volte a acontecer. 

Para que possamos retirar seus dados da nossa base cadastral, você pode clicar no botão "Eu não sou ..."  acessando o link recebido. Ou, se preferir, entre em contato com a gente e informe o ocorrido. 

Entre em contato com a gente, é só clicar aqui.

Sobre a QuiteJá

Somos uma assessoria de renegociação de dívidas. Negociamos descontos junto aos credores responsáveis pela sua pendência e entramos em contato informando as melhores opções para quitação do débito. 

Nosso propósito é intermediar acordos e melhorar a relação desgastada entre as partes envolvidas, de forma transparente e eficiente. 

SIM! A QuiteJá é uma empresa confiável, parceira de vários credores de renome nacional. Caso queira se certificar, entre em contato com o credor da sua dívida, ele poderá confirmar a nossa parceria!

Você pode entrar em contato com a QuiteJá agora mesmo, basta clicar aqui ou, se preferir, fale conosco através de nossas redes sociais oficiais (Facebook e Instagram). 

Dica: sempre informe seu CPF (ou CNPJ) para que seu cadastro seja encontrado com mais facilidade e você possa ser atendido o mais rápido possível! 

Se você precisa atualizar o nome do seu cadastro, seja para alterar de solteiro(a) para casado(a) ou para incluir o nome social, entre em contato conosco pelo e-mail: atendimento@quiteja.com.br. Informe a mudança desejada e ajustaremos conforme os dados oficiais.

Sobre os parceiros

Confira aqui as perguntas mais frequentes.

Como encontro o meu boleto?

Clique abaixo, informe seu CPF ou CNPJ e acesse seu boleto para pagamento.

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