close

Precisa de ajuda?

Coronavírus

Sobre a QuiteJá

Negociação

Coronavírus

Os bancos da minha cidade fecharam. E agora?

keyboard_arrow_down

Existem diversos estabelecimentos que recebem pagamentos por boleto, eles podem ser pagos em qualquer casa lotérica ou aplicativo de qualquer banco. 

Existem também muitos super mercados e redes de farmácias que aceitam pagamentos por boleto.


Se eu não pagar no prazo, o meu acordo vai ser cancelado?

keyboard_arrow_down

Não, nós conseguimos um prazo de tolerância para pagamento após o vencimento, porém, como temos diversos parceiros, cada um tem suas regras.

 

Por isso, recomendamos que você entre em contato com um de nossos atendentes para solicita orientação.



Basta clicar no botão abaixo "Ainda preciso de ajuda" e enviar sua solicitação que logo será atendida.


Não quero sair de casa. Posso pagar de alguma outra forma?

keyboard_arrow_down

Os pagamentos podem ser realizados diretamente pelo aplicativo de seu banco.


Você também pode acessar o site de seu banco, acessar sua conta digital e fazer o pagamento por lá.

 

Temos diversos clientes que usam meios alternativos de pagamento, como por exemplo Mercado Pago, PicPay ou outras ferramentas de recebimento.


Como atualizar o meu boleto?

keyboard_arrow_down

Não se preocupe, você pode acessar a nossa pagina inicial, clicando no botão Home acima, inserir o seu CPF ou CNPJ e gerar o boleto atualizado para o dia.


Vi noticias sobre os pagamentos. Elas se aplicam ao acordo?

keyboard_arrow_down

Por enquanto, essas iniciativas abrangem produtos diretamente dos bancos, ainda não tivemos nenhum posicionamento oficial de como funcionarão os acordos. Por isso, recomendamos que converse com um de nossos atendentes clicando no botão "Ainda preciso de ajuda" abaixo.


Ainda preciso de ajuda
Sobre a QuiteJá

Quem somos?

keyboard_arrow_down

Somos uma empresa que presta assessoria em renegociação de dívida. Uma solução que surgiu da necessidade de reaproximação em uma relação amplamente desgastada entre credor e devedor.

 

Criamos um ambiente virtual, aberto 24 horas, onde as pessoas físicas e jurídicas possam negociar suas dívidas com tranquilidade. Tudo isso sem burocracia, filas ou estressantes relações com atendentes.


O que exatamente faz a QuiteJá?

keyboard_arrow_down

Nossa empresa atua negociando descontos junto às instituições, para posteriormente fornecer aos consumidores.

Na prática, entramos em contato com os clientes informando à eles, as alternativas de negociação de seus débitos já com desconto.

Nosso foco é de aproximação entre o consumidor e a empresa credora, de forma transparente e no melhor momento para as partes envolvidas.


Posso confiar na QuiteJá?

keyboard_arrow_down

Sim, a QuiteJá é uma empresa credenciada a vários Bancos ou redes Varejistas. Dentre elas, destacamos:

Banco Santander, digio, CBSS, Pernambucanas, Porto Seguro entre outros que você pode consultar em nosso site.

 

Você faz certo em confirmar esse tipo de informação, devemos sempre ter essa segurança.

 

Após receber seu boleto, entre em contato com o credor de sua dívida e informe o número de seu acordo, que lhe confirmarão nossa parceria.

 

O número dele consta no e-mail de confirmação de nosso acordo e você também consegue acessá-lo em nosso site: https://quiteja.com.br/

 

A QUITEJÁ ajudou mais de 450 mil clientes a regularizaram seus débitos.


Como negociar minha dívida pela QuiteJá?

keyboard_arrow_down

Aqui temos 3 opções:

 

1) Se você recebeu um SMS enviado pela QuiteJá em seu celular, observe que na parte final da mensagem existe um link de acesso. Ao clicar nele pelo próprio celular, você será direcionado ao nosso portal e após a confirmação de seus dados, conseguirá visualizar as ofertas de descontos autorizados para você. 

 

2) Caso não lembre se recebeu nosso link, informe seu CPF em nossa página principal https://quiteja.com.br e confirme o seu celular de cadastro com DDD, para receber um código de verificação e acessar seus descontos. (Não esqueça de colocar o "9" (nono dígito) antes do seu celular.

 

3) Caso seu celular não esteja cadastrado, nos envie um e e-mail para atendimento@quiteja.com.br  que ainda em breve iremos ajudá-lo(a).


Qual é a forma de contato da QuiteJá?

keyboard_arrow_down

Todo nosso atendimento, assim como nossa forma de negociação, é 100% online, portanto não temos um número de telefone para contato. Mas fique tranquilo, você pode enviar sua dúvida ou questionamento que iremos responde-lo(a), rapidamente.

 

Em seu e-mail, sempre informe seu Nome completo e seu CPF para facilitar o atendimento, para que seu cadastro seja encontrando com mais facilidade e assim melhor atendê-lo. E-mail: atendimento@quiteja.com.br


Quem são nossos parceiros?

keyboard_arrow_down

Atualmente a QuiteJá tem parceria com os seguintes credores:

 

  • Banco Santander

  • Banco digio

  • IBI

  • Guia Bolso

  • Finanzero

  • Porto Seguro

  • Pernambucanas

Ainda preciso de ajuda
Negociação

Recebi uma mensagem, como faço para negociar?

keyboard_arrow_down

Fácil. Na mensagem enviada ao seu celular, existe um link para acesso.

 

Ex.: https://quiteja.com.br/l/abcxyz

 

Clicando nesse link, você acessa a sua página e visualiza seus descontos e as formas de parcelamento.

Caso não tenha recebido nenhuma mensagem, mas ainda assim tenha algum débito com um de nossos parceiros, envie uma mensagem para atendimento@quiteja.com.br com seu nome completo e CPF.


Como tenho acesso aos meus boletos?

keyboard_arrow_down

Após confirmar uma proposta em nossa plataforma, ela será enviada ao credor para a confirmação de dados e geração de boleto(s).

 

Esse processo costuma ser rápido, porém pode levar até 3 dias úteis. Após termos o retorno, enviaremos o boleto para o email confirmado na hora da contratação e lhe avisaremos por SMS.

 

IMPORTANTE: Caso o seu acordo seja parcelado, enviaremos somente o boleto da entrada nesse primeiro e-mail, pois os credores geram o próximo boleto quando o atual for computado como pago. Não se preocupe, sempre enviaremos os boletos próximo a data de vencimento.


Paguei a entrada e os demais boletos?

keyboard_arrow_down

Todos os meses, pelo menos 3 dias antes do vencimento, nós iremos enviar seu boleto, diretamente no e-mail que você informou, no momento que confirmou sua proposta.

 

Ainda, os demais boletos também serão disponibilizados diretamente em nosso portal https://quiteja.com.br para que você possa controlar seus pagamentos e realizar o download de seu próximo boleto.

 

Ainda assim, caso não receba em até 3 dias antes de seu vencimento normal, entre em contato imediatamente com o credor da sua divida ou com a QuiteJá para que seja providenciado seu boleto para pagamento.

 

IMPORTANTE: Se seu acordo for de uma dívida com o Banco Santander, pode acontecer deles enviarem por correio. Portanto, qualquer mudança de endereço, informe imediatamente ao Santander através dos canais de contato para atualização cadastral.


Meu boleto venceu, como proceder?

keyboard_arrow_down

1) Aqui temos várias alternativas: Você pode baixar seu boleto atualizado diretamente em nosso portal https://quiteja.com.br e confirmar seus dados, que na sequência será direcionado a sua área de histórico de pagamentos e boleto(s) disponíveis. 

 

2) Você também pode nos enviar uma mensagem para atendimento@quiteja.com.br sempre informando seu nome completo e CPF/CNPJ que iremos lhe enviar o mais breve possível.

 

3) Alguns de nossos credores, como o Santander ou Pernambucanas disponibilizam os boletos em suas agências ou lojas. Caso o boleto seja pago em atraso pode incidir multa sobre o valor dele, o valor será calculado pelo atendente no momento do pagamento.


Quando meu nome sai do SPC ou SERASA?

keyboard_arrow_down

Após negociar seu(s) débito(s) e pagar a entrada de seu acordo, em até 5 dias úteis, após o reconhecimento de seu pagamento, seu nome será retirado dos órgãos de proteção ao Crédito (SPC, SERASA).

 

Mas importante, o seu CPF ou nome será retirado dos órgão de proteção ao crédito SOMENTE após o pagamento da entrada.

 

Por esse motivo, sempre recomendamos que quando for possível, antecipe seu(s) pagamento(s), pois quanto antes ocorrer, mais breve também será a baixa desses órgãos.

 

Toda vez que você atrasar o pagamento do acordo em mais de 7 dias o credor volta a inscrever seu nome no SERASA e é retirado em até 5 dais úteis após a regularização do acordo.


Qual é a senha do contrato?

keyboard_arrow_down

Se você realizou um acordo com o Banco Santander, você receberá junto com o boleto da entrada, o contrato dessa negociação.


Para acessar este contrato, digite o seu CPF ou CNPJ, sem pontos ou traços. 
 

Exemplo: se o seu CPF é 000.000.000-00 então a senha do contrato será 00000000000.


Ainda preciso de ajuda
Ops!