Dicas de segurança

Precisa de ajuda?

Quite as suas dúvidas conferindo as perguntas mais frequentes sobre a nossa empresa e as negociações.

Negociação

Você pode conferir as propostas disponíveis para você diretamente no nosso site ou enviar uma mensagem para [email protected] com o seu CPF/CNPJ.

Caso tenha recebido um SMS, nele você vai encontrar um link para acessar a sua negociação. :)

Enviamos o boleto mensalmente, pelo menos 3 dias antes do vencimento. Você também tem acesso ao boleto atual em nosso site quando quiser!

 

Caso não receba o seu boleto dentro do prazo e não consiga acessá-lo no site, entre em contato com a QuiteJá. Nós o encaminharemos para você.

É muito simples! Basta entrar em contato com a QuiteJá e solicitar a atualização cadastral. Não se esqueça de informar o DDD no caso do número de telefone!

Após confirmar a sua proposta em nossa plataforma, ela será enviada ao credor para aprovação e geração do seu boleto.

 

Esse processo costuma ser rápido, mas pode levar até 3 dias úteis .Depois disso, enviamos o boleto para o e-mail informado na hora de fazer o acordo e avisamos você por SMS. :)

 

Importante: Caso o seu acordo seja parcelado, enviaremos somente o primeiro boleto nesse e-mail, pois o credor gera apenas um boleto por vez.

Após  o reconhecimento do pagamento da parcela única ou da entrada do seu acordo, em até 5 dias úteis o seu nome será retirado dos órgãos de restrição ao crédito, como SPC e SERASA. 

 

Atenção! Toda vez que você atrasa o pagamento do acordo em mais de 5 dias, o credor volta a inscrever o seu nome. Ele é retirado em até 5 dias úteis após a regularização do acordo.

Caso tenha algum problema na hora de pagar o boleto, entre em contato via [email protected] para resolvermos seu caso.

As propostas são enviadas do credor para a QuiteJá, para que possamos entrar em contato com você e apresentar as oportunidades disponíveis. 

 

Infelizmente, não temos todos os detalhes sobre a sua dívida, por isso sugerimos que entre em contato com o credor caso a desconheça ou não concorde com ela.

 

Sobre a QuiteJá

Nós somos uma assessoria de renegociação de dívidas. Negociamos descontos junto aos nossos parceiros e entramos em contato com os nossos clientes informando a eles as alternativas de negociação de suas dívidas.

O nosso propósito é intermediar acordos e melhorar a relação desgastada entre as partes envolvidas, de forma transparente e eficiente.

Sim! A QuiteJá é uma empresa confiável, parceira de vários credores.Mas você está certo em confirmar isso; é bastante importante ter sempre essa segurança. Por isso, após receber o seu boleto, entre em contato com o credor e informe o número de seu acordo. Dessa forma, ele poderá confirmar a nossa parceria.

 

O número do acordo consta no e-mail de confirmação dele, e você também consegue acessá-lo em nosso site.

Todo o nosso atendimento, assim como a negociação, é 100% online. Por conta disso, não temos um número de telefone para contato. Mas fique tranquilo, pois você pode entrar em contato via email ([email protected]) ou redes sociais (Facebook e Instagram).


Dica: Sempre informe seu CPF/CNPJ para que seu cadastro seja encontrando com mais facilidade e você possa ser atendido o mais rápido possível!

Revisamos constantemente nossos métodos de notificações. 

Mesmo assim, infelizmente esses enganos podem acontecer; então, pedimos desculpas.

Nesses casos, por favor contate a QuiteJá pelo nosso e-mail [email protected] e informe o seu número de telefone. Em seguida, ele será retirado do cadastro permanentemente.

Telefone

Por que a QuiteJá não atende por telefone?

Somos 100% online e queremos garantir a sua segurança e comodidade, por isso não fazemos ligações. Mas não se preocupe! Você pode entrar em contato pelas redes sociais, pelo WhatsApp e pelo e-mail [email protected]. Respondemos o mais breve possível!

Homem sentado

Converse conosco

Se você não encontrou o que precisava na nossa Central de Ajuda, envie uma mensagem. Ficaremos felizes em responder!

Homem sentado
Point

Av. Cândido de Abreu, 70 80530-000 Curitiba - PR

Siga a QuiteJá