Precisa de ajuda?
Quite as suas dúvidas conferindo as perguntas mais frequentes sobre a nossa empresa e as negociações.
Boletos
Caso tenha negociado com a opção de pagamento no boleto e não os recebeu através de SMS, e-mail, push e/ou WhatsApp, basta acessar aqui com seu CPF ou CNPJ.
Lembre-se que caso sua negociação tenha sido parcelada, o boleto disponível será somente da parcela vigente, pois o credor responsável pela sua dívida gera apenas um boleto por vez. Assim que o próximo estiver liberado te encaminharemos ou você poderá acessá-lo através da nossa plataforma.
Se mesmo assim você não conseguiu o boleto para pagamento, entre em contato com a gente pelo e-mail atendimento@quiteja.com.br ou WhatsApp que encaminharemos para você.
Caso tenha algum problema ao pagar o boleto, entre em contato conosco e explique o que está acontecendo para que possamos resolver.
Enquanto seu acordo estiver ativo é possível, mesmo em atraso, realizar o pagamento.
Para emitir seu boleto atualizado, basta acessar sua conta com seu CPF ou CNPJ e ir à seção “Meus Acordos”, selecionar sua negociação, e clicar no botão “Pagar boleto”. Na mesma tela, abrirá uma janela contendo o código de barras que poderá ser copiado e um botão para baixar o boleto em PDF, caso necessite.
Atenção: é importante realizar seu pagamento na data de vencimento. O não cumprimento do acordo poderá ocasionar a interrupção do mesmo, com a perda de descontos e parcelamentos flexíveis. Além de acarretar atualização monetária, juros de mora e multas.
Negociação
Se você recebeu um SMS, e-mail ou push, na mensagem é possível encontrar um link para acessar e negociar suas dívidas.
Caso não tenha recebido, não se preocupe! Você pode conferir as ofertas disponíveis aqui em nosso site, basta informar seu CPF ou CNPJ e verificar as melhores propostas para negociar sua pendência. Vamos lá?
Caso não consiga acessar nosso site com o número do seu telefone, entre em contato conosco informando o que está acontecendo através do nosso formulário ou pelo WhatsApp. Vamos te ajudar!
Para sua segurança, ao negociar aqui em nosso site é fundamental informar seu código de verificação enviado por SMS. Caso não tenha recebido, entre em contato conosco através do formulário ou WhatsApp. Vamos te ajudar!
Para realizar a sua atualização cadastral, entre em contato com a gente por meio do nosso formulário ou WhatsApp informando seu número com DDD ou endereço de e-mail.
Após confirmar sua negociação em nossa plataforma, ela será enviada ao credor responsável pela sua dívida para aprovação. Esse processo costuma ser rápido, mas em alguns casos poderá levar até 3 dias úteis para que o acordo seja aprovado.
Quando aprovado, a QuiteJá vai te avisar através de SMS, e-mail, push e/ou WhatsApp com todos os detalhes de como realizar o pagamento.
Cada parceiro responsável por sua dívida, possui uma forma de pagamento. É necessário iniciar uma negociação em nosso site e verificar as possibilidades disponíveis para sua dívida.
Buscamos oferecer de forma prática e fácil a melhor forma de resolver suas pendências. Clique aqui e confira o que conseguimos para você.
Agora é só aguardar a confirmação, pois o credor responsável pela sua dívida poderá levar até 72 horas úteis para computar o pagamento. Em breve você receberá um SMS e um e-mail com a confirmação.
Após a identificação do seu pagamento da entrada ou da parcela única, normalmente em até 5 dias úteis seu nome será retirado dos órgãos de restrição ao crédito (como SPC e/ou SERASA).
Lembre-se, quando houver atraso no pagamento em mais de 5 dias, o credor responsável pela sua dívida, poderá inscrever seu nome nos órgãos de proteção ao crédito novamente. O mesmo será retirado apenas quando houver o pagamento do saldo em atraso.
Agora, se você realizou um acordo com a gente e está em dia com o pagamento, porém sua dívida negociada ainda está em algum órgão de proteção após o prazo de tolerância, entre em contato com a gente informando o ocorrido, nossa equipe irá lhe ajudar.
Ao negociar uma dívida negativada você tira essa restrição do seu CPF ou CNPJ, e volta a ter o nome limpo. Esse é um dos fatores que afetam positivamente o score de crédito, contribuindo para o aumento da sua pontuação. Clique aqui para saber mais.
Os débitos e propostas disponíveis são enviados para a QuiteJá através do credor responsável pela sua dívida. É com base nessas informações que entramos em contato com você.
Caso desconheça ou não concorde com os valores sendo cobrados, sugerimos que entre em contato diretamente com o credor responsável pela sua dívida.
Primeiramente, pedimos desculpas pelo inconveniente. Vamos fazer o possível para que isso não volte a acontecer.
Para que possamos retirar seus dados da nossa base cadastral, entre em contato com a gente e informe o ocorrido.
SIM! Agora contamos também com a Bete, nossa assistente virtual. Ela é responsável por entrar em contato com nossos clientes para informar ofertas e condições imperdíveis de negociação que conseguimos junto aos credores parceiros.
Caso a Bete entre em contato com você, pode confiar! Nossos processos de validação são seguros.
Importante: a QuiteJá realiza as ligações através de atendentes virtuais. Se receber alguma ligação de alguém se passando por um atendente, não prossiga! Procure nossos canais oficiais e relate ocorrido.
Entre em contato com a gente, é só clicar aqui.
Sobre a QuiteJá
Somos uma assessoria de renegociação de dívidas. Negociamos descontos junto aos credores responsáveis pela sua pendência e entramos em contato informando as melhores opções para quitação do débito.
Nosso propósito é intermediar acordos e melhorar a relação desgastada entre as partes envolvidas, de forma transparente e eficiente.
SIM! A QuiteJá é uma empresa confiável, parceira de vários credores de renome nacional. Caso queira se certificar, entre em contato com o credor da sua dívida, ele poderá confirmar a nossa parceria!
Você pode entrar em contato com a QuiteJá agora mesmo, basta clicar aqui ou, se preferir, fale conosco através de nossas redes sociais oficiais (Facebook e Instagram).
Dica: sempre informe seu CPF (ou CNPJ) para que seu cadastro seja encontrado com mais facilidade e você possa ser atendido o mais rápido possível!
Caso você queira trocar o nome do cadastro (nome de solteira(o) para o de casada(o) ou o nome social) é preciso entrar em contato com a gente pelo e-mail atendimento@quiteja.com.br informando as mudanças e enviando também os documentos oficiais que comprovam as alterações.
Sobre os parceiros
Confira aqui as perguntas mais frequentes.
Como encontro o meu boleto?
Clique abaixo, informe seu CPF ou CNPJ e acesse seu boleto para pagamento.
Meus acordosConverse conosco
Se você não encontrou o que precisava na nossa Central de Ajuda, envie uma mensagem. Ficaremos felizes em responder!