close
Precisa de ajuda?
Sobre a QuiteJá
Sobre a negociação
Sobre a QuiteJá
Posso confiar na QuiteJá? keyboard_arrow_down

Sim, a QuiteJá é uma empresa credenciada ao Banco Santander.

 

Diga-se de passagem você faz certo em confirmar esse tipo de informação, devemos sempre ter essa segurança.

Vamos lá.

Primeiramente você pode consultar no site do próprio Santander que a QuiteJá é uma assessoria credenciada ao Banco.

Acesse https://www.santander.com.br/renegociacao-de-divida e na parte final da página existe uma sessão chamada Conheça os parceiros para renegociar suas dívidas. Lá você poderá encontrar o logotipo da QuiteJá.

 

 

A QuiteJá ajudou mais de 100 mil clientes a regularizaram seus débitos.

 

Ainda, em caso de dúvidas, após confirmar sua proposta e  receber seu boleto, você pode entrar em contato com os canais de atendimento do Banco e confirme se seu acordo está devidamente cadastrado.

O número dele consta em seu boleto no campo Nº do documento


Qual a forma de contato da QuiteJá? keyboard_arrow_down

Todo nosso atendimento, assim como nossa forma de negociação, é 100% online, portanto não temos um número de telefone para contato. Mas fique tranquilo pode enviar sua dúvida ou questionamento que iremos responde-lo(a), rapidamente.

 

Em seu e-mail, sempre informe seu Nome completo e seu CPF para facilitar o atendimento, para que seu cadastro seja encontrando com mais facilidade e assim melhor atendê-lo. E-mail: atendimento@quiteja.com.br


O que exatamente faz a QuiteJá? keyboard_arrow_down

Nossa empresa atua negociando descontos junto às instituições, para posteriormente fornecer aos consumidores.

 

Na prática, entramos em contato com os clientes informando a eles, as alternativas de negociação de seus débitos já com desconto.

 

Nosso foco é de aproximação entre o consumidor e a empresa credora, de forma transparente e no melhor momento para as partes envolvidas.


Como negociar minha dívida pela QuiteJá? keyboard_arrow_down

Aqui temos 3 opções:

 

1) Se você recebeu uma SMS enviada pela QuiteJá em seu celular, observe que na parte final da mensagem existe um link de acesso. Ao clicar nele pelo próprio celular, você será direcionado ao nosso portal e após a confirmação de seus dados, conseguirá visualizar as ofertas de descontos autorizados para você. 

 

2) Caso não lembre se recebeu nosso link, informe seu CPF em nossa página principal https://quiteja.com.br e confirme o seu celular de cadastro com DDD, para receber um código de verificação e acessar seus descontos. (Não esqueça de colocar o "9" (nono dígito) antes do seu celular;

 

3) Caso seu celular não esteja cadastrado, nos envie um e e-mail para atendimento@quiteja.com.br  que ainda em breve iremos ajuda-lo(a).


Ainda preciso de ajuda
Sobre a negociação
Recebi uma mensagem, como faço pra ver meus descontos? keyboard_arrow_down

Fácil. Na mensagem enviada a seu celular, existe um link para acesso.

 

Ex.: https://quiteja.com.br/l/abcxyz

 

Clicando nesse link você acessa a sua página e visualiza seus descontos e as formas de parcelamento.

Caso não tenha recebido nenhuma mensagem, mas ainda assim tenha algum débito com o Banco Santander, envie uma mensagem para atendimento@quiteja.com.br com seu nome completo e CPF.


Quando meu nome sai do SPC ou SERASA? keyboard_arrow_down

Após negociar seu(s) débito(s) e pagar a entrada de seu acordo, em até 5 dias úteis, após o reconhecimento de seu pagamento, seu nome será retirado dos órgãos de proteção ao Crédito (SPC, SERASA).

 

Mas importante, o seu CPF ou Nome será retirado dos órgão de proteção ao crédito SOMENTE após o pagamento da entrada.

Por esse motivo, sempre recomendamos que quando for possível, antecipe seu(s) pagamento(s), pois quanto antes ocorrer, mais breve também será a baixa desses órgãos.

 

Toda vez que você atrasar o pagamento do acordo em mais de 7 dias o banco volta a inscrever seu nome no SERASA e é retirado em até 5 dais úteis após a regularização do acordo.


Meu boleto venceu, como proceder? keyboard_arrow_down

1) Aqui temos várias alternativas: Você pode baixar seu boleto atualizado diretamente em nosso portal https://quiteja.com.br e confirmar seus dados, que na sequência será direcionado a sua área de histórico de pagamentos e boleto(s) disponíveis. 

 

2) Pode emiti-lo também diretamente no Site do Banco Santander. O endereço é: https://www.santander.com.br/portal/wps/script/boleto_online_divid/EmissaoSegViaDivid.do

*** Use preferencial o Internet Explorer como navegador ***

Seguem as orientações para emissão da 2ª via do boleto:

  • Informar o número do CPF ou CNPJ (sem pontos ou barras);
  • Preencher com o primeiro e último dia do mês (Exemplo 01/01/2017 à 31/01/2017);
  • Digitar os dados da imagem (considerando letras maiúsculas e minúsculas);
  • Após preenchimento clicar em “Prosseguir”;
  • Clicar na lupa em “Ação”;
  • Clicar em Gerar boleto.
  • Clicar em ‘Imprimir’;
  • O boleto possui data de vencimento para o dia em que for gerado ou para o dia seguinte.

 

3) Ainda, pode nos enviar uma mensagem para atendimento@quiteja.com.br sempre informando seu nome completo e CPF/CNPJ que iremos lhe enviar o mais breve possível.

 

4) Você pode também se dirigir a agência do banco banco Santander com seu boleto, mesmo vencido e realizar seu pagamento. O valor da multa por atraso será calculado pelo atendente no momento do pagamento.


Paguei a entrada e os demais boletos? keyboard_arrow_down

Todos os meses, pelo menos 3 dias antes do vencimento, nós iremos enviar seu boleto, diretamente no e-mail que você informou, no momento que confirmou sua proposta.

 

Ainda, os demais boletos também serão disponibilizados diretamente em nosso portal https://quiteja.com.br para que você possa controlar seus pagamentos e realizar o download de seu próximo boleto.

 

Ainda assim, caso não receba em até 3 dias antes de seu vencimento normal, entre em contato imediatamente com o Banco Santander ou com a QuiteJá para que seja providenciado seu boleto para pagamento.

 

IMPORTANTE: Mantenha sempre atualizado seu endereço junto ao Banco, pois o Banco poderá ainda enviar por correio, portanto qualquer mudança informe imediatamente ao Santander através dos canais de contato para atualização cadastral.


Posso antecipar os meus pagamentos? keyboard_arrow_down

Sim, pode antecipar sempre que desejar.

 

O sistema libera 1 boleto por vez, porém podem acontecer vários dentro do mesmo mês.

Ou seja, se você pagar hoje, amanhã seu próximo já estará disponível.

Dessa forma, acessando sempre nosso site, você pode pagar vários boletos dentro do mesmo mês, se desejar. https://quiteja.com.br


Meu boleto veio com valor um pouco diferente da parcela normal keyboard_arrow_down

O que deve ter acontecido com seu acordo foi a cobrança do I.O.F.

 

I.O.F. significa Imposto sobre Operações Financeiras, caso você não tenha pago esse Imposto na origem de seus contratos com o banco ele será cobrado na parcela seguinte a entrada, ou junto ao boleto único, quando for acordo à vista.

 

Mas fique tranquilo(a) que ele é cobrado uma única vez.

Todas as demais parcelas irão retornar ao seu valor normal.

Esse valor não tem nenhuma relação conosco, como dito ele é um Imposto de característica Federal e não é nenhuma taxa cobrada pela QuiteJá.


Paguei o boleto, quanto tempo para reconhecer meu pagamento? keyboard_arrow_down

O sistema bancário pode levar até até 72 horas úteis para computar um pagamento.

 

Logo que o banco reconhecer iremos lhe enviar uma sms confirmando o recebimento.

Após isso seu seu próximo boleto já estará disponível para download em nosso site.


Qual é a senha do contrato? keyboard_arrow_down

Ao abrir o arquivo com o contrato será solicitada uma senha. Essa senha é o número do seu documento sem os pontos e sem o traço. O número do documento é o seu CPF ou o CNPJ caso a negociação tenha sido feita para a sua empresa.

 

Exemplo: se o seu CPF é 146.166.871-96 então a senha do contrato será 14616687196.


Ainda preciso de ajuda

Ops!