Dicas de segurança

Negocie na QuiteJá a sua dívida do

Resolva a sua vida financeira de maneira segura e sem complicação

Limpar o seu nome com a QuiteJá é mais fácil do que você imagina

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Para começar, você precisa informar o seu CPF ou CNPJ para que possamos identificar você.

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Veja se o seu nome está correto e informe o seu celular para enviarmos um código de negociação por SMS.

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QuiteJá + Itaú

A QuiteJá tem parceria com o Itaú para ajudar na sua negociação de dívidas. O nosso propósito é dar a você o poder da escolha e segurança para fazer o seu acordo, gerar o seu boleto e colocar as suas finanças em dia. Tudo isso quando e onde quiser, na nossa plataforma 100% digital e disponível 24 horas por dia.

Mas o que a QuiteJá faz exatamente? Nós somos uma assessoria de negociação de dívidas, intermediamos o acordo entre você e o Itaú. Já são milhões de boletos pagos e acordos feitos com a gente.

Acompanhamos você por todo o processo de quitação, com um atendimento preparado para ouvir, resolver possíveis problemas e garantir o sucesso da sua negociação. Somos sem burocracia e temos atendimento com selo Reclame Aqui de excelência.

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Como nós fazemos diferente

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Não fazemos ligações

Nós somos digitais e por isso nunca faremos ligações incômodas. Buscamos negociar e falar com você da forma menos invasiva possível, para o seu bem-estar.

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Cuidamos da segurança

Você e suas informações estão protegidos com a gente. Respeitamos os melhores protocolos de segurança para garantir que você não tenha problemas.

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Sem custos extras

Consultar CPF ou CNPJ em nosso site não gera nenhum custo adicional. Você não paga nada além do que for combinado na hora de negociar o seu acordo.

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Somos tecnológicos

Queremos transformar a sua experiência por meio da tecnologia, para que você escolha quando, onde e como negociar por meio de uma plataforma simples e prática.

O que dizem os nossos clientes

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Precisa de ajuda?

Aqui estão as perguntas mais frequentes sobre como negociar dívidas Itaú com segurança

Negociação

Você pode conferir as propostas disponíveis para você diretamente no nosso site ao realizar a consulta do seu CPF ou CNPJ. Também é possível enviar uma mensagem para [email protected] informando esses mesmos dados.

Caso tenha recebido um SMS, nele você vai encontrar um link para acessar a sua negociação. :)

Enviamos o boleto mensalmente, pelo menos 3 dias antes do vencimento. Você também tem acesso ao boleto atual em nosso site quando quiser!

 

Caso não receba o seu boleto dentro do prazo e não consiga acessá-lo no site, entre em contato com a QuiteJá. Nós o encaminharemos para você.

É muito simples! Basta entrar em contato com a QuiteJá e solicitar a atualização cadastral. Não se esqueça de informar o DDD no caso do número de telefone!

Após confirmar a sua proposta em nossa plataforma, ela será enviada ao credor para aprovação e geração do seu boleto.

 

Esse processo costuma ser rápido, mas pode levar até 3 dias úteis .Depois disso, enviamos o boleto para o e-mail informado na hora de fazer o acordo e avisamos você por SMS. :)

 

Importante: Caso o seu acordo seja parcelado, enviaremos somente o primeiro boleto nesse e-mail, pois o credor gera apenas um boleto por vez.

Após  o reconhecimento do pagamento da parcela única ou da entrada do seu acordo, em até 5 dias úteis o seu nome será retirado dos órgãos de restrição ao crédito, como SPC e SERASA. 

 

Atenção! Toda vez que você atrasa o pagamento do acordo em mais de 5 dias, o credor volta a inscrever o seu nome. Ele é retirado em até 5 dias úteis após a regularização do acordo.

Caso tenha algum problema na hora de pagar o boleto, entre em contato via [email protected] para resolvermos seu caso.

As propostas são enviadas do credor para a QuiteJá, para que possamos entrar em contato com você e apresentar as oportunidades disponíveis. 

 

Infelizmente, não temos todos os detalhes sobre a sua dívida, por isso sugerimos que entre em contato com o credor caso a desconheça ou não concorde com ela.

 

Ao negociar uma dívida negativada você tira essa restrição do seu CPF, e pode voltar a ter o nome limpo. Estar com o nome limpo é um dos fatores que incidem positivamente no score de crédito, o que contribui para o aumento da sua pontuação.

Caso você tenha problemas na hora de realizar o cadastro em nosso site, envie um e-mail para [email protected] informando o que está acontecendo. Nossa equipe vai te ajudar.

Sobre a QuiteJá

Nós somos uma assessoria de renegociação de dívidas. Negociamos descontos junto aos nossos parceiros e entramos em contato com os nossos clientes informando a eles as alternativas de negociação de suas dívidas.

O nosso propósito é intermediar acordos e melhorar a relação desgastada entre as partes envolvidas, de forma transparente e eficiente.

Sim! A QuiteJá é uma empresa confiável, parceira de vários credores.Mas você está certo em confirmar isso; é bastante importante ter sempre essa segurança. Por isso, após receber o seu boleto, entre em contato com o credor e informe o número de seu acordo. Dessa forma, ele poderá confirmar a nossa parceria.

 

O número do acordo consta no e-mail de confirmação dele, e você também consegue acessá-lo em nosso site.

Todo o nosso atendimento, assim como a negociação, é 100% online. Por conta disso, não temos um número de telefone para contato. Mas fique tranquilo, pois você pode entrar em contato via email ([email protected]) ou redes sociais (Facebook e Instagram).


Dica: Sempre informe seu CPF/CNPJ para que seu cadastro seja encontrando com mais facilidade e você possa ser atendido o mais rápido possível!

Revisamos constantemente nossos métodos de notificações. 

Mesmo assim, infelizmente esses enganos podem acontecer; então, pedimos desculpas.

Nesses casos, por favor contate a QuiteJá pelo nosso e-mail [email protected] e informe o seu número de telefone. Em seguida, ele será retirado do cadastro permanentemente.

Itaú

Você pode negociar dívidas de cartões de crédito do Grupo Itaú e Parceiros, empréstimos, limite de cheque especial, entre outros tipos de crédito - exceto produtos com garantia.

Agora é só acompanhar a confirmação, pois o banco demora até 72 horas úteis para computar um pagamento. Logo você receberá um SMS e e-mail confirmando o pagamento.

O prazo para a confirmação do pagamento é de até 3 dias úteis após o pagamento do boleto.

O contrato, com as condições da sua negociação, estará disponível no Portal de Correspondências Digitais do Itaúem até 5 dias após o pagamento da primeira parcela do seu acordo.

Após a contratação, não é possível realizar alterações nas condições do acordo.

Após a contratação, não é possível realizar alterações nas condições do acordo.

A opção de voltar a utilizar o cartão de crédito depende de cada tipo de cartão e atraso. Para confirmar a possibilidade, recomendamos que após a negociação do acordo, você entre em contato com a Central de Atendimento do Itaú.

 

SAC: 0800 728 0728

 

Para deficientes auditivos ou de fala ligue: 0800 722 1722

 

Se não for correntista Itaú, entre em contato com o SAC do seu cartão de crédito, todos os dias, a qualquer hora:

 

Cartões Itaucard, Marisa, Extra, Pontofrio, Walmart, Sams, Passai, Hipercard, Magazine

Capitais e Regiões Metropolitanas: 3003-3030

Demais localidades: 0800 720 3030

 

Cartão Credicard

Capitais e Regiões Metropolitanas: 4090-1100

Demais localidades: 0800 770 1100

Caso você tenha realizado o acordo há pouco tempo ou não tenha pago ainda, é comum receber cobranças pré-programadas. Elas irão parar em breve. Caso contrário, verifique se os pagamentos estão em dia, pois o banco pode fazer cobranças caso ocorram atrasos no pagamento.

Para confirmar a parceria com o credor, basta entrar em contato com o SAC Itaú: 0800 728 0728.

Para boletos, não é possível realizar o pagamento após o vencimento, pois o acordo é cancelado.

Para tentar uma nova negociação é necessário entrar em contato com a nossa Central de Atendimento, pelo e-mail [email protected], ou realizar login em nosso site para verificar as opções de renegociação disponíveis.

O Itaú disponibiliza apenas um boleto por mês. No entanto, caso deseje antecipar o pagamento de parcelas, é possível fazer  a solicitação de uma quitação parcial. Para isso, basta entrar em contato com a Central de Atendimento do Itaú.

Infelizmente, não. O pagamento precisa ser realizado até a data de vencimento do boleto.

Caso o pagamento, da opção em Débito Automático, não seja efetuado até a data do vencimento, a operação ficará em atraso, incidindo os encargos sobre os valores em atraso: 

  • Juros remuneratórios do período + juros moratórios de 1% ao mês, desde o atraso até a data do efetivo pagamento; 
  • Multa de 2%; 
  • Despesas com a cobrança judicial ou extrajudicial dos valores em atraso.

Caso seu acordo seja cancelado, é necessário realizar uma nova negociação.

Como não enviamos boletos via correio, ele foi encaminhado pelo próprio Itaú. Para verificar se é o mesmo boleto do seu acordo, confirme se o item “nº do documento” é igual ao número do seu acordo.

O valor do IOF está contido nas parcelas e pode ser consultado nos canais de atendimento do Banco Itaú.

 

Portal de Correspondências Digitais do Itaú

 

SAC: 0800 728 0728

Para deficientes auditivos ou de fala ligue: 0800 722 1722

O aplicativo não é 100% integrado com a nossa plataforma, por isso sua dívida pode constar como "em aberto". Mas não se preocupe, isso não prejudica o seu acordo!

Caso queira confirmar com o Itaú, basta informar a eles o número do seu acordo.

Pessoa Física - todos os segmentos / falar com o Itaú por WhatsApp

Capitais e Regiões Metropolitanas: 4004-1144

Demais localidades: 0800 726 1144

 

Para dúvidas ou solução de algum problema, pode sempre entrar em contato com o SAC do Itaú, todos os dias, a qualquer hora:

 

SAC: 0800 728 0728

Para deficientes auditivos ou de fala ligue: 0800 722 1722

 

Se não for correntista Itaú, entre em contato com o SAC do seu cartão de crédito, todos os dias, a qualquer hora:

 

Cartões Itaucard, Marisa, Extra, Pontofrio, Walmart, Sams, Passai, Hipercard, Magazine

Capitais e Regiões Metropolitanas: 3003-3030

Demais localidades: 0800 720 3030

 

Cartão Credicard

Capitais e Regiões Metropolitanas: 4090-1100

Demais localidades: 0800 770 1100

Sempre confirmamos seu pagamento e/ou quitação por e-mail e SMS, após serem reconhecidos e repassados pelo Itaú. No fim do seu acordo, você poderá pedir uma carta de quitação diretamente com o banco, caso precise. :)

Para ter sua carta de quitação é necessário entrar em contato com a Central de Atendimento do Itaú. O credor disponibiliza a carta de quitação via Correios.

Ainda preciso de ajuda

Nossos outros parceiros

Muitos outros credores são parceiros da QuiteJá; confira!