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Negocie na QuiteJá a sua dívida com o

Itaú

Resolva a sua vida financeira de maneira segura e sem complicação

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Limpar o seu nome com a QuiteJá é mais fácil do que você imagina

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QuiteJá + Itaú

A QuiteJá tem parceria com o Itaú para ajudar na sua negociação de dívidas. O nosso propósito é dar a você o poder da escolha e segurança para fazer o seu acordo, gerar o seu boleto e colocar as suas finanças em dia. Tudo isso quando e onde quiser, na nossa plataforma 100% digital e disponível 24 horas por dia.

Mas o que a QuiteJá faz exatamente? Nós somos uma assessoria de negociação de dívidas, intermediamos o acordo entre você e o Itaú. Já são milhões de boletos pagos e acordos feitos com a gente.

Acompanhamos você por todo o processo de quitação, com um atendimento preparado para ouvir, resolver possíveis problemas e garantir o sucesso da sua negociação.

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Como nós fazemos diferente

Com desconto

Melhores propostas

Estamos sempre em busca das melhores propostas para você. Assim você negocia dívidas e pode garantir descontos, parcelamento e até mesmo juros zero.

Segurança

Cuidamos da segurança

Você e suas informações estão protegidos com a gente. Respeitamos os melhores protocolos de segurança para garantir que você não tenha problemas.

Sem custos

Sem custos extras

Consultar CPF ou CNPJ em nosso site não gera nenhum custo adicional. Você não paga nada além do que for combinado na hora de negociar o seu acordo.

Com tecnologia

Somos tecnológicos

Queremos transformar a sua experiência por meio da tecnologia, para que você escolha quando, onde e como negociar por meio de uma plataforma simples e prática.

O que dizem os nossos clientes

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Aqui estão as perguntas mais frequentes sobre como negociar dívidas Itaú com segurança

Itaú

Você pode negociar dívidas de cartões de crédito do Grupo Itaú e Parceiros, empréstimos, limite de cheque especial, entre outros tipos de crédito - exceto produtos com garantia.

O prazo para a confirmação do pagamento é de até 3 dias úteis após o pagamento do boleto.

O contrato, com as condições da sua negociação, estará disponível no Portal de Correspondências Digitais do Itaú em até 5 dias após o pagamento da primeira parcela do seu acordo.

Após a contratação, não é possível realizar alterações nas condições do acordo.

Após a contratação, não é possível realizar alterações nas condições do acordo.

A opção de voltar a utilizar o cartão de crédito depende de cada tipo de cartão e atraso. Para confirmar a possibilidade, recomendamos que após a negociação do acordo, você entre em contato com a Central de Atendimento do Itaú. 

SAC: 0800 728 0728 

Para deficientes auditivos ou de fala ligue: 0800 722 1722 

Se não for correntista Itaú, entre em contato com o SAC do seu cartão de crédito, todos os dias, a qualquer hora: 

Cartões Itaucard, Marisa, Extra, Pontofrio, Walmart, Sams, Passai, Hipercard, Magazine 

Capitais e Regiões Metropolitanas: 3003-3030 

Demais localidades: 0800 720 3030 

Cartão Credicard 

Capitais e Regiões Metropolitanas: 4090-1100 

Demais localidades: 0800 770 1100 

Caso você tenha realizado o acordo há pouco tempo ou não tenha pago ainda, é comum receber cobranças pré-programadas. Elas irão parar em breve. Caso contrário, verifique se os pagamentos estão em dia, pois o banco pode fazer cobranças caso ocorram atrasos no pagamento.

Para confirmar a parceria com o credor, basta entrar em contato com o SAC Itaú: 0800 728 0728.

O Itaú disponibiliza apenas um boleto por mês. No entanto, caso deseje antecipar o pagamento de parcelas, é possível fazer a solicitação de uma quitação parcial. Para isso, basta entrar em contato com a Central de Atendimento do Itaú.

Infelizmente, não. O pagamento precisa ser realizado até a data de vencimento do boleto.

Caso o pagamento, da opção em Débito Automático, não seja efetuado até a data do vencimento, a operação ficará em atraso, incidindo os encargos sobre os valores em atraso:  

- Juros remuneratórios do período + juros moratórios de 1% ao mês, desde o atraso até a data do efetivo pagamento; 

- Multa de 2%;  

- Despesas com a cobrança judicial ou extrajudicial dos valores em atraso. 

Caso seu acordo seja cancelado, é necessário realizar uma nova negociação.

Como não enviamos boletos via correio, ele foi encaminhado pelo próprio Itaú. Para verificar se é o mesmo boleto do seu acordo, confirme se o item “nº do documento” é igual ao número do seu acordo.

O valor do IOF está contido nas parcelas e pode ser consultado nos canais de atendimento do Banco Itaú. 

Portal de Correspondências Digitais do Itaú 

SAC: 0800 728 0728 

Para deficientes auditivos ou de fala ligue: 0800 722 1722

O aplicativo não é 100% integrado com a nossa plataforma, por isso sua dívida pode constar como "em aberto". Mas não se preocupe, isso não prejudica o seu acordo! 

Caso queira confirmar com o Itaú, basta informar a eles o número do seu acordo.

Sempre confirmamos seu pagamento e/ou quitação por E-mail e SMS, após serem reconhecidos e repassados pelo Itaú. No fim do seu acordo, você poderá pedir uma carta de quitação diretamente com o banco, caso precise. :)

Para ter sua carta de quitação é necessário entrar em contato com a Central de Atendimento do Itaú. O credor disponibiliza a carta de quitação via Correios.

Sim. Hoje a QuiteJá e o Itaú permitem o cancelamento do acordo em 2 momentos, em respeito ao direito de arrependimento, nos termos do Código de Defesa do Consumidor.
         1) É permitido que o cliente, após ter confirmado o acordo, proceda a desistência do acordo, pedindo seu cancelamento, no prazo de até 7 dias corridos contados da data da confirmação da proposta, desde que não tenha sido realizado o pagamento.
        Para realizar o cancelamento do acordo você deve acessar nosso portal e na aba "Meus Acordos", selecionar "Detalhes da negociação", depois selecionar "Ver detalhes", e por fim "Solicitar cancelamento".

         2) Também é permitido ao cliente, desistir do acordo, mesmo após ter realizado o 1º pagamento (entrada do acordo parcelado ou acordo à vista) no prazo de até 7 dias corridos contados da data da realização do pagamento. 
        Para realizar o cancelamento do acordo com o estorno do valor do valor pago à título de entrada (ou pagamento de acordo à vista) é necessário contatar a Central de Relacionamento do Cliente do Banco Itaú:
        Clientes não correntistas:
          * SP 3003 3030
          * Outras localidades 0800 720 3030 

        Clientes correntistas:
          * SP 4004 1144
          * Outras localidades 0800 726 1144


       
Observações importantes:
* Após os prazos estabelecidos não será permitido o cancelamento do acordo;
* Uma vez cancelado o acordo (antes ou após o pagamento, com o respectivo estorno) as condições da negociação poderão ser alteradas, não se responsabilizando a QuiteJá e/ou o Itaú pelas alterações de condições (desconto, taxa, formas de parcelamento, pagamento e etc.)
* O direito ao arrependimento, nos termos da Lei, valem da contração e/ou primeiro pagamento, de modo que não há direito ao arrependimento e estorno de demais parcelas do acordo.

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Capitais e Regiões Metropolitanas: 4004-1144 

Demais localidades: 0800 726 1144 

Para dúvidas ou solução de algum problema, pode sempre entrar em contato com o SAC do Itaú, todos os dias, a qualquer hora: 

SAC: 0800 728 0728 

Para deficientes auditivos ou de fala ligue: 0800 722 1722 

Se não for correntista Itaú, entre em contato com o SAC do seu cartão de crédito, todos os dias, a qualquer hora: 

Cartões Itaucard, Marisa, Extra, Pontofrio, Walmart, Sams, Passai, Hipercard, Magazine 

Capitais e Regiões Metropolitanas: 3003-3030 

Demais localidades: 0800 720 3030 

Cartão Credicard 

Capitais e Regiões Metropolitanas: 4090-1100 

Demais localidades: 0800 770 1100

Negociação

Caso tenha negociado com a opção de pagamento no boleto e não os recebeu através de SMS, e-mail, push e/ou WhatsApp, basta acessar aqui com seu CPF ou CNPJ. 

Lembre-se que caso sua negociação tenha sido parcelada, o boleto disponível será somente da parcela vigente, pois o credor responsável pela sua dívida gera apenas um boleto por vez. Assim que o próximo estiver liberado te encaminharemos ou você poderá acessá-lo através da nossa plataforma. 

Se mesmo assim você não conseguiu o boleto para pagamento, entre em contato com a gente pelo e-mail atendimento@quiteja.com.br ou WhatsApp que encaminharemos para você. 

Caso tenha algum problema ao pagar o boleto, entre em contato conosco e explique o que está acontecendo para que possamos resolver.

Enquanto seu acordo estiver ativo é possível, mesmo em atraso, realizar o pagamento.  

Para emitir seu boleto atualizado, basta acessar sua conta com seu CPF ou CNPJ e ir à seção “Meus Acordos”, selecionar sua negociação, e clicar no botão “Pagar boleto”. Na mesma tela, abrirá uma janela contendo o código de barras que poderá ser copiado e um botão para baixar o boleto em PDF, caso necessite.  

Atenção: é importante realizar seu pagamento na data de vencimento. O não cumprimento do acordo poderá ocasionar a interrupção do mesmo, com a perda de descontos e parcelamentos flexíveis. Além de acarretar atualização monetária, juros de mora e multas. 

Se você recebeu um SMS, e-mail ou push, na mensagem é possível encontrar um link para acessar e negociar suas dívidas. 
 
Caso não tenha recebido, não se preocupe! Você pode conferir as ofertas disponíveis aqui em nosso site, basta informar seu CPF ou CNPJ e verificar as melhores propostas para negociar sua pendência. Vamos lá? 

Caso não consiga acessar nosso site com o número do seu telefone, entre em contato conosco informando o que está acontecendo através do nosso formulário ou pelo WhatsApp. Vamos te ajudar! 

Para sua segurança, ao negociar aqui em nosso site é fundamental informar seu código de verificação enviado por SMS. Caso não tenha recebido, entre em contato conosco através do formulário ou WhatsApp. Vamos te ajudar! 

Para realizar a sua atualização cadastral, entre em contato com a gente por meio do nosso formulário ou WhatsApp informando seu número com DDD ou endereço de e-mail. 

Após confirmar sua negociação em nossa plataforma, ela será enviada ao credor responsável pela sua dívida para aprovação. Esse processo costuma ser rápido, mas em alguns casos poderá levar até 3 dias úteis para que o acordo seja aprovado. 

Quando aprovado, a QuiteJá vai te avisar através de SMS, e-mail, push e/ou WhatsApp com todos os detalhes de como realizar o pagamento.

Cada parceiro responsável por sua dívida, possui uma forma de pagamento. É necessário iniciar uma negociação em nosso site e verificar as possibilidades disponíveis para sua dívida.  

Buscamos oferecer de forma prática e fácil a melhor forma de resolver suas pendências. Clique aqui e confira o que conseguimos para você. 

Agora é só aguardar a confirmação, pois o credor responsável pela sua dívida pode levar até 72 horas úteis para computar o pagamento. Em breve você receberá um SMS e um e-mail com a confirmação. 

Após a identificação do seu pagamento da entrada ou da parcela única, normalmente em até 5 dias úteis seu nome será retirado dos órgãos de restrição ao crédito (como SPC e/ou SERASA).  

Lembre-se, quando houver atraso no pagamento em mais de 5 dias, o credor responsável pela sua dívida, poderá inscrever seu nome nos órgãos de proteção ao crédito novamente. O mesmo será retirado apenas quando houver o pagamento do saldo em atraso.  

Agora, se você realizou um acordo com a gente e está em dia com o pagamento, porém sua dívida negociada ainda está em algum órgão de proteção após o prazo de tolerância, entre em contato com a gente informando o ocorrido, nossa equipe irá lhe ajudar. 

Ao negociar uma dívida negativada você tira essa restrição do seu CPF ou CNPJ, e volta a ter o nome limpo. Esse é um dos fatores que afetam positivamente o score de crédito, contribuindo para o aumento da sua pontuação. Clique aqui para saber mais.

Os débitos e propostas disponíveis são enviados para a QuiteJá através do credor responsável pela sua dívida. É com base nessas informações que entramos em contato com você. 

Caso desconheça ou não concorde com os valores sendo cobrados, sugerimos que entre em contato diretamente com o credor responsável pela sua dívida. 

Primeiramente, pedimos desculpas pelo inconveniente. Vamos fazer o possível para que isso não volte a acontecer. 

Para que possamos retirar seus dados da nossa base cadastral, entre em contato com a gente e informe o ocorrido. 

SIM! Agora contamos também com a Bete, nossa assistente virtual. Ela é responsável por entrar em contato com nossos clientes para informar ofertas e condições imperdíveis de negociação que conseguimos junto aos credores parceiros.   

Caso a Bete entre em contato com você, pode confiar! Nossos processos de validação são seguros.  

Importante: a QuiteJá realiza as ligações através de atendentes virtuais. Se receber alguma ligação de alguém se passando por um atendente, não prossiga! Procure nossos canais oficiais e relate ocorrido. 

Entre em contato com a gente, é só clicar aqui.

Sobre a QuiteJá

Somos uma assessoria de renegociação de dívidas. Negociamos descontos junto aos credores responsáveis pela sua pendência e entramos em contato informando as melhores opções para quitação do débito. 

Nosso propósito é intermediar acordos e melhorar a relação desgastada entre as partes envolvidas, de forma transparente e eficiente. 

SIM! A QuiteJá é uma empresa confiável, parceira de vários credores de renome nacional. Caso queira se certificar, entre em contato com o credor da sua dívida, ele poderá confirmar a nossa parceria!

Você pode entrar em contato com a QuiteJá agora mesmo, basta clicar aqui ou, se preferir, fale conosco através de nossas redes sociais oficiais (Facebook e Instagram). 

Dica: sempre informe seu CPF (ou CNPJ) para que seu cadastro seja encontrado com mais facilidade e você possa ser atendido o mais rápido possível! 

Caso você queira trocar o nome do cadastro (nome de solteira(o) para o de casada(o) ou o nome social) é preciso entrar em contato com a gente pelo e-mail atendimento@quiteja.com.br informando as mudanças e enviando também os documentos oficiais que comprovam as alterações.

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Nossos parceiros

Muitos outros credores são parceiros da QuiteJá, confira: