Dicas de segurança

Negocie na QuiteJá a sua dívida com o

Resolva a sua vida financeira de maneira segura e sem complicação

Limpar o seu nome com a QuiteJá é mais fácil do que você imagina

numero

Consulte seu CPF ou CNPJ

Para começar, você precisa informar o seu CPF ou CNPJ para que possamos identificar você.

numero
destaque

Confirme os seus dados

Veja se o seu nome está correto e informe o seu celular para enviarmos um código de negociação por SMS.

numero
destaque

Escolha uma proposta

Confira as nossas propostas ou simule a ideal para você. Confirme a que preferir e realize o pagamento.

Quer negociar por telefone?
Ligue 0800 023 6506

Homem feliz

QuiteJá + Digio

A QuiteJá é parceira oficial do banco Digio para ajudar na sua negociação de dívidas. O nosso propósito é dar a você o poder da escolha e segurança para fazer o seu acordo, gerar o seu boleto e colocar as suas finanças em dia. Tudo isso quando e onde quiser, na nossa plataforma 100% digital e disponível 24 horas por dia.

Mas o que a QuiteJá faz exatamente? Nós somos uma assessoria de negociação de dívidas, intermediamos o acordo entre você e o banco Digio. Já são milhões de boletos pagos e acordos feitos com a gente.

Acompanhamos você por todo o processo de quitação, com um atendimento preparado para ouvir, resolver possíveis problemas e garantir o sucesso da sua negociação. Somos sem burocracia e temos atendimento com selo Reclame Aqui de excelência.

Imagem

Como nós fazemos diferente

card-icon

Melhores propostas

Estamos sempre em busca das melhores propostas para você. Assim você negocia dívidas e pode garantir descontos, parcelamento e até mesmo juros zero.

card-icon

Cuidamos da segurança

Você e suas informações estão protegidos com a gente. Respeitamos os melhores protocolos de segurança para garantir que você não tenha problemas.

card-icon

Sem custos extras

Consultar CPF ou CNPJ em nosso site não gera nenhum custo adicional. Você não paga nada além do que for combinado na hora de negociar o seu acordo.

card-icon

Somos tecnológicos

Queremos transformar a sua experiência por meio da tecnologia, para que você escolha quando, onde e como negociar por meio de uma plataforma simples e prática.

O que dizem os nossos clientes

texto texto

Precisa de ajuda?

Aqui estão as perguntas mais frequentes sobre como negociar dívidas com o Digio com segurança.

Negociação

Caso tenha recebido um SMS, e-mail ou push, neles você encontrará um link para acessar a sua negociação.

 

Não recebeu uma mensagem nossa? Não se preocupe! Você pode conferir as propostas disponíveis diretamente aqui no nosso site, basta informar seu CPF (ou CNPJ) para buscarmos as melhores ofertas de negociação para o seu débito em aberto. Vamos lá?

 

Você também pode negociar por telefone ligando para o número 0800 023 6506.

 

Ah! E a nossa atendente virtual Beth, pode te ligar sempre que tivermos novidades e ofertas imperdíveis para lhe oferecer.

Caso você tenha problemas na hora de acessar seu CPF ou CNPJ em nosso site, entre em contato conosco, basta clicar aqui e informar o que está acontecendo ou, se preferir, inicie seu atendimento via WhatsApp. Nossa equipe vai te ajudar!

Por questões de segurança, para negociar aqui em nosso site você precisa receber o token de validação. Caso você não tenha recebido este código por SMS, entre em contato conosco, basta clicar aqui e informar o que está acontecendo ou, se preferir, inicie seu atendimento via WhatsApp. Nossa equipe vai te ajudar!

É muito simples! Basta entrar em contato com a gente, é só clicar aqui e solicitar a atualização cadastral. Não se esqueça de informar o DDD no caso do número de telefone!

Após confirmar a sua proposta em nossa plataforma, ela será enviada ao credor (responsável pela sua dívida) para aprovação.

 

Esse processo costuma ser rápido e online, mas em alguns casos pode levar até 3 dias úteis para que você receba a aprovação do seu acordo. Mas fique tranquilo(a), logo que o credor enviar a aprovação da proposta, a QuiteJá te avisará por SMS, e-mail, WhatsApp e/ou Push, com todos os detalhes de como realizar o pagamento.

Cada credor (responsável pela sua dívida) possui uma forma de pagamento, é necessário iniciar uma proposta aqui em nosso site e verificar os meios de pagamento disponíveis para o débito em aberto.

 

Buscamos entregar a maneira mais fácil de resolver sua pendênciaclique aqui e veja o que conseguimos.

Se seu acordo foi realizado com a opção de boleto, nós enviamos o boleto e lembretes por SMS, e-mail, ou ainda, via Push, caso você tenha autorizado essa opção ao ter feito a negociação em nosso site.

 

Os boletos são enviados ao menos 3 dias antes do vencimento. Você também tem acesso ao boleto atual aqui mesmo! Basta acessar sua conta em nosso site informando seu CPF e ir à seção “Meus Acordos/Detalhes do Acordo”. 

 

Importante: Caso o seu acordo seja parcelado, enviaremos somente o boleto que vencerá no mês, pois o credor (responsável pela sua dívida) gera apenas um boleto por vez, e assim que o próximo boleto estiver disponível, encaminharemos para você, não se preocupe!

 

Caso não receba o seu boleto dentro do prazo e não consiga acessá-lo no site, entre em contato com a gente pelo e-mail: atendimento@quiteja.com.br ou clique aqui. Nós o encaminharemos para você.

Agora é só acompanhar a confirmação, pois o credor (responsável pela sua dívida) pode levar até 72 horas úteis para computar um pagamento. Logo você receberá um SMS e e-mail confirmando o pagamento.

Caso tenha algum problema na hora de pagar o boleto, entre em contato conosco, basta clicar aqui e explicar o que está acontecendo para resolvermos seu caso.

Imprevistos acontecem, fique tranquilo(a)! Enquanto seu acordo ainda estiver ativo é possível, mesmo em atraso, realizar o pagamento. 

 

Para emitir seu boleto basta acessar sua conta em nosso site informando seu CPF e ir à seção “Meus Acordos/Detalhes do Acordo”. Também enviaremos seu boleto por e-mail e SMS.

 

Atenção! É importante que você cumpra seu acordo pagando as parcelas na data de vencimento. O não cumprimento do acordo poderá ocasionar a interrupção do acordo, com a perda de descontos e parcelamentos flexíveis, sem contar que o pagamento em atraso poderá acarretar em atualização monetária, juros de mora e multas

Após o reconhecimento do pagamento da parcela única ou da entrada do seu acordo, normalmente em até 5 dias úteis o seu nome será retirado dos órgãos de restrição ao crédito (como SPC e/ou SERASA). 

 

Atenção! Toda vez que você atrasar o pagamento do seu acordo em mais de 5 dias, o credor (responsável pela sua dívida) volta a inscrever o seu nome nos órgãos de proteção ao crédito. Ele é retirado normalmente em até 5 dias úteis após o pagamento do saldo em atraso.

 

Você realizou um acordo por meio da QuiteJá e está em dia com suas parcelas, mas o contrato negociado ainda consta em algum órgão de proteção ao crédito, mesmo após o prazo de tolerância? Entre em contato com a gente, é só clicar aqui e informar o que está acontecendo, nossa equipe irá lhe ajudar.

Ao negociar uma dívida negativada você tira essa restrição do seu CPF (ou CNPJ), e pode voltar a ter o nome limpo. Estar com o nome limpo é um dos fatores que incidem positivamente no score de crédito, o que contribui para o aumento da sua pontuação. Clique aqui para saber mais

Os valores dos débitos e as propostas são enviadas do credor (responsável pela sua dívida) para a QuiteJá, para que possamos entrar em contato com você e apresentar as oportunidades disponíveis. 

 

Caso os detalhes da dívida apresentada sejam desconhecidos, ou não concorde com os valores, sugerimos que entre em contato diretamente com o credor (responsável pela sua dívida).

Revisamos constantemente nossos métodos de notificações. 

Mesmo assim, infelizmente esses enganos podem acontecer; então, pedimos desculpas.

 

Nesses casos, por favor contate a QuiteJá, basta clicar aqui e informar o que está acontecendo. Vamos retirar seu contato do cadastro o mais rápido possível.

SIM! A QuiteJá agora conta também com a Beth, nossa assistente virtual, que liga para nossos clientes para informar ofertas e condições imperdíveis de negociação que conseguimos junto aos credores parceiros.  

Então, se a Beth te ligar, pode confiar, nossos processos de validação são seguros.

Atenção: a QuiteJá somente realiza ligações aos clientes com atendentes virtuais. Se você receber alguma ligação de alguém se passando por um atendente, não prossiga. Procure nossos canais oficiais e relate ocorrido.

Entre em contato com a gente, é só clicar aqui.

Sobre a QuiteJá

Somos uma assessoria de renegociação de dívidas. Negociamos descontos junto aos credores (responsáveis pela sua dívida) e entramos em contato com os nossos clientes informando a eles as melhores opções para negociação de suas dívidas.

 

Nosso propósito é intermediar acordos e melhorar a relação desgastada entre as partes envolvidas, de forma transparente e eficiente.

Sim! A QuiteJá é uma empresa confiável, parceira de vários credores (responsáveis pela sua dívida). Mas você está certo(a) em confirmar esta questão; é muito importante ter sempre essa segurança. Por isso, caso deseje certificar, entre em contato com o credor, ele poderá confirmar a nossa parceria.

Você pode entrar em contato com a QuiteJá agora mesmo, basta clicar aqui ou, se preferir, fale conosco através de nossas redes sociais oficiais (Facebook e Instagram).

 

Dica: Sempre informe seu CPF (ou CNPJ) para que seu cadastro seja encontrado com mais facilidade e você possa ser atendido o mais rápido possível!

Cartão digio

Caso você tenha realizado o acordo há pouco tempo ou não tenha pago ainda, é comum receber cobranças pré-programadas. Elas irão parar em breve. Caso contrário, verifique se os pagamentos estão em dia, pois o banco pode fazer cobranças caso ocorram atrasos no pagamento.

Agora é só acompanhar a confirmação, pois o banco demora até 72 horas úteis para computar um pagamento. Logo você receberá um SMS e e-mail confirmando o pagamento.

Você pode baixar seu boleto atualizado em nosso site ou enviar uma mensagem para a gente informando seu nome completo e CPF. Enviaremos o boleto atualizado o mais breve possível.

 

Importante! Caso o boleto seja pago em atraso poderá ser cobrada multa.

Sim, você pode antecipar sempre que desejar! O sistema libera um boleto por vez, porém ele pode ser pago antecipadamente. O banco irá liberar um novo boleto assim que reconhecer o pagamento do anterior. Enviaremos ele por e-mail e você também poderá ter acesso a ele no nosso site.

Sempre confirmamos seu pagamento e/ou quitação por e-mail e SMS, após serem reconhecidos e repassados pelo Digio. Caso queira confirmar com o próprio banco, é só informar seu número de acordo a eles.

 

Central de atendimento Banco Digio


Capitais e regiões metropolitanas: 3004 9920
Demais localidades: 0800 721 9920

Ainda preciso de ajuda

Nossos outros parceiros

Muitos outros credores são parceiros da QuiteJá; confira!