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Negocie na QuiteJá a sua dívida com o

Santander

Resolva a sua vida financeira de maneira segura e sem complicação

Precisa de ajuda? *as condições apresentadas podem sofrer alterações de acordo com cada credor/consumidor.

Limpar o seu nome com a QuiteJá é mais fácil do que você imagina

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Para começar, você precisa informar o seu CPF ou CNPJ para que possamos identificar você.

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Veja se o seu nome está correto e informe o seu celular para enviarmos um código de negociação por WhatsApp.

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Confira as nossas propostas ou simule a ideal para você. Confirme a que preferir e realize o pagamento.

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QuiteJá + Santander

A QuiteJá uniu forças com o Santander para ajudar na sua negociação de dívidas. O nosso propósito é dar a você o poder da escolha e segurança para fazer o seu acordo, gerar o seu boleto e colocar as suas finanças em dia. Tudo isso quando e onde quiser, na nossa plataforma 100% digital e disponível 24 horas por dia.

Mas o que a QuiteJá faz exatamente? Nós somos uma assessoria de negociação de dívidas, intermediamos o acordo entre você e o Santander. Já são milhões de boletos pagos e acordos feitos com a gente.

Acompanhamos você por todo o processo de quitação, com um atendimento preparado para ouvir, resolver possíveis problemas e garantir o sucesso da sua negociação.

Seja pessoa física ou pessoa jurídica dona do seu próprio negócio, a nossa parceria quer deixar a sua vida financeira mais tranquila.

Pessoa com um dispositivo celular na mão

Como nós fazemos diferente

Com desconto

Melhores propostas

Estamos sempre em busca das melhores propostas para você. Assim você negocia dívidas e pode garantir descontos, parcelamento e até mesmo juros zero.

Segurança

Cuidamos da segurança

Você e suas informações estão protegidos com a gente. Respeitamos os melhores protocolos de segurança para garantir que você não tenha problemas.

Sem custos

Sem custos extras

Consultar CPF ou CNPJ em nosso site não gera nenhum custo adicional. Você não paga nada além do que for combinado na hora de negociar o seu acordo.

Com tecnologia

Somos tecnológicos

Queremos transformar a sua experiência por meio da tecnologia, para que você escolha quando, onde e como negociar por meio de uma plataforma simples e prática.

O que dizem os nossos clientes

Circulo com flecha para 'Quentinho no coração' Circulo verde

Precisa de ajuda?

Aqui estão as perguntas mais frequentes sobre como negociar dívidas Santander com segurança

Santander

Sim! É só você pagar o boleto de entrada do seu acordo e depois solicitar a alteração diretamente com seu gerente do banco.

Você pode baixar seu boleto atualizado em nosso site ou enviar uma mensagem para a gente informando seu nome completo e CPF/CNPJ. Enviaremos o boleto atualizado o mais breve possível.

Importante! Caso o boleto seja pago em atraso poderá ter cobrança de multa.

Sim, você pode antecipar sempre que desejar! O sistema libera um boleto por vez, porém ele pode ser pago antecipadamente. O banco irá liberar um novo boleto assim que reconhecer o pagamento do anterior. Enviaremos ele por E-mail e você também poderá ter acesso a ele no nosso site. 

 

Como não enviamos boletos via correio, ele foi encaminhado pelo próprio Santander. Para verificar se é o mesmo boleto do seu acordo, confirme se o item “nº do documento” é igual ao número do seu acordo.

Sempre confirmamos seu pagamento e/ou quitação por E-mail e SMS, após serem reconhecidos e repassados pelo Santander. No fim do seu acordo, você poderá pedir uma carta de quitação diretamente com o banco, caso precise. :)

O aplicativo não é 100% integrado com a nossa plataforma, por isso sua dívida pode constar como "em aberto". Mas não se preocupe, isso não prejudica o seu acordo! 

Caso queira confirmar com o Santander, basta informar a eles o número do seu acordo. 

CENTRAL DE ATENDIMENTO BANCO SANTANDER 

Capitais e regiões metropolitanas: 4004 3535 ou 4004 2262  

Demais localidades: 0800 702 3535 

Para confirmar nossa parceria com o Banco Santander, basta entrar em contato com:
SAC Santander: 

Capitais e regiões metropolitanas: 4004 3535 ou 4004 2262

Demais localidades: 0800 702 3535


Ou verificar no site, somos mencionados no item 3.

www.santander.com.br/renegocie

O prazo para a confirmação do pagamento é de até 3 dias úteis após o pagamento.

Após a contratação, não é possível realizar alterações nas condições do acordo.

A opção de voltar a utilizar o cartão de crédito depende de cada tipo de cartão e atraso. Para confirmar a possibilidade, recomendamos que após a negociação do acordo, você entre em contato com a Central de Atendimento Santander.

Capitais e regiões metropolitanas: 4004 3535 ou 4004 2262   

Demais localidades: 0800 702 3535  

 

Para acessar seu contrato é simples, basta digitar o seu CPF ou CNPJ, sem pontos ou traços. 

Exemplo: se o seu CPF é 000.000.000-00 então a senha do contrato será 00000000000.

Caso você tenha fechado o acordo recentemente ou ainda não tenha realizado o pagamento, é possível que algumas mensagens de cobrança continuem chegando. Isso acontece porque alguns lembretes já estavam programados antes da negociação, logo tudo se regulariza.

Se você já vinha pagando o acordo, essas mensagens podem aparecer como reforço para evitar esquecimentos.

E, se tudo já está pago, fique tranquilo. Com o comprovante em mãos, é só aguardar: a atualização deve aparecer no nosso site em breve.

Negociação

Caso não tenha recebido seu Boleto ou código Pix através de SMS, e-mail, push e/ou WhatsApp, basta acessar aqui com seu CPF ou CNPJ. 

Lembre-se que caso sua negociação tenha sido parcelada, o boleto disponível será somente da parcela vigente, pois o credor responsável pela sua dívida gera apenas um boleto por vez. Assim que o próximo estiver liberado te encaminharemos ou você poderá acessá-lo através da nossa plataforma. 

Se mesmo assim você não conseguiu o boleto para pagamento, entre em contato com a gente pelo e-mail atendimento@quiteja.com.br ou WhatsApp que encaminharemos para você. 

Caso tenha algum problema ao pagar o boleto, entre em contato conosco e explique o que está acontecendo para que possamos resolver.

Enquanto seu acordo estiver ativo, você pode realizar o pagamento mesmo que esteja em atraso.

Para emitir o boleto atualizado, acesse nosso site com seu CPF ou CNPJ, vá até “Meus Acordos”, escolha a negociação desejada e clique em “Pagar boleto”.
Nessa mesma tela, você poderá copiar o código de barras ou baixar o boleto em PDF, se preferir.

Atenção: é importante pagar até a data de vencimento. Caso o pagamento não seja realizado, o acordo pode ser interrompido, resultando na perda de descontos e condições especiais, além da cobrança de atualização monetária, juros e multas.

 

Se você recebeu um SMS, e-mail, push ou WhatsApp, na mensagem é possível encontrar um link para acessar e negociar suas dívidas. 
Também realizamos negociações por meio do WhatsApp, quando disponível para o seu caso.

 
Caso não tenha recebido, não se preocupe! Você pode conferir as ofertas disponíveis aqui em nosso site, basta informar seu CPF ou CNPJ e verificar as melhores propostas para negociar sua pendência. Vamos lá? 

 

Caso não consiga acessar nosso site com o número do seu telefone, entre em contato conosco informando o que está acontecendo através do nosso formulário ou pelo WhatsApp. Vamos te ajudar! 

Para sua segurança, ao negociar aqui em nosso site é fundamental informar seu código de verificação enviado por WhatsApp. Caso não tenha recebido, entre em contato conosco através do formulário ou WhatsApp. Vamos te ajudar! 

Para realizar a sua atualização cadastral, entre em contato com a gente por meio do nosso formulário ou WhatsApp informando seu número com DDD ou endereço de e-mail. 

Após confirmar sua negociação em nossa plataforma, ela será enviada ao credor responsável pela sua dívida para aprovação. Esse processo costuma ser rápido, mas em alguns casos poderá levar até 3 dias úteis para que o acordo seja aprovado. 

Quando aprovado, a QuiteJá vai te avisar através de SMS, e-mail, push e/ou WhatsApp com todos os detalhes de como realizar o pagamento.

Cada parceiro responsável por sua dívida, possui uma forma de pagamento. É necessário iniciar uma negociação em nosso site e verificar as possibilidades disponíveis para sua dívida.  

Buscamos oferecer de forma prática e fácil a melhor forma de resolver suas pendências. Clique aqui e confira o que conseguimos para você. 

Agora é só aguardar a confirmação. Quando o pagamento é feito, seja por PIX ou boleto, precisamos esperar a validação do credor, que é o beneficiário do valor. Ele pode levar até 72 horas úteis para registrar o pagamento. Assim que isso acontecer, você receberá um SMS e um e-mail com a confirmação da Quitejá.

Após a identificação do pagamento da entrada ou da parcela única, o credor da dívida fará a atualização da informação de negativação. Em geral, após seu pagamento, a baixa ocorre em até 5 dias úteis no SPC e no SERASA.

A QuiteJá não inclui ou remove registros nos órgãos de proteção ao crédito.

É importante lembrar que, se houver atraso superior a 5 dias no pagamento das parcelas, o credor pode negativar seu nome novamente. A regularização somente ocorrerá após a quitação do valor em atraso.

Caso você tenha realizado um acordo pela QuiteJá, esteja com os pagamentos em dia e seu nome permaneça negativado após o prazo, entre em contato conosco informando o ocorrido. Nossa equipe verificará a situação diretamente com o credor.

 

Ao negociar uma dívida negativada você tira essa restrição do seu CPF ou CNPJ, e volta a ter o nome limpo. Esse é um dos fatores que afetam positivamente o score de crédito, contribuindo para o aumento da sua pontuação. Clique aqui para saber mais.

Os débitos e propostas disponíveis são enviados para a QuiteJá através do credor responsável pela sua dívida. É com base nessas informações que entramos em contato com você. 

Caso desconheça ou não concorde com os valores sendo cobrados, sugerimos que entre em contato diretamente com o credor responsável pela sua dívida. 

Primeiramente, pedimos desculpas pelo inconveniente. Vamos fazer o possível para que isso não volte a acontecer. 

Para que possamos retirar seus dados da nossa base cadastral, você pode clicar no botão "Eu não sou ..."  acessando o link recebido. Ou, se preferir, entre em contato com a gente e informe o ocorrido. 

Entre em contato com a gente, é só clicar aqui.

Sobre a QuiteJá

Somos uma assessoria de renegociação de dívidas. Negociamos descontos junto aos credores responsáveis pela sua pendência e entramos em contato informando as melhores opções para quitação do débito. 

Nosso propósito é intermediar acordos e melhorar a relação desgastada entre as partes envolvidas, de forma transparente e eficiente. 

SIM! A QuiteJá é uma empresa confiável, parceira de vários credores de renome nacional. Caso queira se certificar, entre em contato com o credor da sua dívida, ele poderá confirmar a nossa parceria!

Você pode entrar em contato com a QuiteJá agora mesmo, basta clicar aqui ou, se preferir, fale conosco através de nossas redes sociais oficiais (Facebook e Instagram). 

Dica: sempre informe seu CPF (ou CNPJ) para que seu cadastro seja encontrado com mais facilidade e você possa ser atendido o mais rápido possível! 

Se você precisa atualizar o nome do seu cadastro, seja para alterar de solteiro(a) para casado(a) ou para incluir o nome social, entre em contato conosco pelo e-mail: atendimento@quiteja.com.br. Informe a mudança desejada e ajustaremos conforme os dados oficiais.

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Muitos outros credores são parceiros da QuiteJá, confira: