Dicas de segurança

Confira as nossas dicas de segurança para negociar a sua dívida

Existem pessoas mal-intencionadas que aplicam golpes justo quando você quer negociar sua dívida e ficar com o nome limpo. Nós da QuiteJá queremos prevenir isso, pois sabemos como é importante você fazer uma negociação segura e confiável.

Imagem segurança

Pensando nisso, aqui estão algumas dicas para você quitar as dívidas sem ter problemas!

Homem feliz
icon

Nunca faça negociações fora do nosso site

Para evitar fraudes, os acordos são realizados somente por aqui. Não fazemos acordos por canais como Whatsapp, Facebook ou outras redes sociais.

Se alguém estiver pedindo mais informações além do seu CPF, cuidado: é provável que esteja querendo consultar o seu nome nos órgãos de restrição ao crédito para aplicar um golpe.

icon

Confira os nossos e-mails oficiais

Nossos endereços de e-mail oficiais:

Nunca responda ou pague boletos enviados por e-mails que sejam diferentes desses endereços. Sempre nos informe quando isso ocorrer.

icon

Redes sociais oficiais

Bateu uma dúvida na hora de realizar a sua negociação? Tá tudo bem, você pode conversar com a gente pelas nossas redes sociais oficiais.

Fique sempre de olho, nossos perfis no Instagram e no Facebook possuem selo de verificação. Não inicie conversas com contas suspeitas.

icon

Verifique a URL

Verifique se a URL do nosso site começa com https://quiteja.com.br e é acompanhada por um cadeado. O S em HTTPS significa que o site é criptografado e seguro.

icon
icon

Verifique a nossa parceria com o credor

Caso você queira verificar a nossa parceria, confirme o número do acordo com o seu credor. Você o encontra no e-mail de confirmação do seu acordo e também ao acessar o seu cadastro no nosso site.

Mulher feliz
Icon

Cadastre o seu e-mail corretamente

É por ele que você receberá todas as informações do seu acordo, como confirmação, lembrete de boletos e quitação. Entre em contato com a gente caso precise atualizá-lo.

Icon

Proteja a sua conta

Não compartilhe o seu código de negociação com terceiros. Caso mude o seu número de telefone, mande uma mensagem para o nosso e-mail, nós fazemos a alteração para você.

Icon

Mantenha os comprovantes de pagamento

Caso ocorram falhas na baixa do pagamento ou outras situações semelhantes, precisamos de comprovantes para identificar e solucionar o problema com o credor de maneira rápida e eficiente.

Homem no celular
Icon

Quando receber o seu boleto

Sempre confira se estes dados estão corretos:

  • Seu nome e CPF/CNPJ.
  • Dados do beneficiário (Nome + CNPJ do seu credor).
  • Número do documento, que deve ser o mesmo do seu acordo.
  • Os três primeiros números do código de barras precisam corresponder ao código do credor que emitiu o boleto.
  • Na hora de ler o código de barras, as informações que aparecem precisam ser iguais às do boleto. Se não forem, não efetue o pagamento.

Importante: O nome da QuiteJá nunca vai aparecer no boleto, pois apenas intermediamos o seu acordo.

E se mesmo assim algo não sair como planejado, estamos aqui para te dar o suporte!