Confira as nossas dicas de segurança para negociar a sua dívida
Existem pessoas mal-intencionadas que aplicam golpes justo quando você quer negociar sua dívida e ficar com o nome limpo. Nós da QuiteJá queremos prevenir isso, pois sabemos como é importante você fazer uma negociação segura e confiável.
Pensando nisso, aqui estão algumas dicas para você quitar as dívidas sem ter problemas!
Negocie com segurança pelos canais oficiais
Para sua segurança, a QuiteJá realiza acordos somente pelo site e WhatsApp oficiais.
Se alguém pedir dados além do seu CPF, desconfie — pode ser uma tentativa de golpe para acessar suas informações nos órgãos de crédito.
Na dúvida, entre em contato com nosso atendimento pelo e-mail atendimento@quiteja.com.br
Confira os nossos domínios oficiais
quiteja.com.br
negociecomquiteja.com.br
negociecomquiteja.com
negocie-com-a-quiteja.com.br
negocie-com-a-quiteja.com
pointermail.com.br
qj.pointermail.com.br
Nunca responda ou pague boletos enviados por e-mails que sejam diferentes desses domínios. Sempre nos informe quando isso ocorrer.
Redes sociais oficiais
Bateu uma dúvida na hora de realizar a sua negociação? Tá tudo bem, você pode conversar com a gente pelas nossas redes sociais oficiais.
Fique sempre de olho, nossos perfis no Instagram e no Facebook possuem selo de verificação. Não inicie conversas com contas suspeitas.
Verifique a URL
Verifique se a URL do nosso site começa com https://quiteja.com.br e é acompanhada por um cadeado. O S em HTTPS significa que o site é criptografado e seguro.
Verifique a nossa parceria com o credor
Caso você queira verificar a nossa parceria, confirme o número do acordo com o seu credor. Você o encontra no e-mail de confirmação do seu acordo e também ao acessar o seu cadastro no nosso site.
Cadastre o seu e-mail corretamente
É por ele que você receberá todas as informações do seu acordo, como confirmação, lembrete de boletos e quitação. Entre em contato com a gente caso precise atualizá-lo.
Proteja a sua conta
Não compartilhe o seu código de negociação com terceiros. Caso mude o seu número de telefone, mande uma mensagem para o nosso e-mail, nós fazemos a alteração para você.
Mantenha os comprovantes de pagamento
Caso ocorram falhas na baixa do pagamento ou outras situações semelhantes, precisamos de comprovantes para identificar e solucionar o problema com o credor de maneira rápida e eficiente.
Quando receber o seu boleto
Sempre confira se estes dados estão corretos:
- Seu nome e CPF/CNPJ.
- Dados do beneficiário (Nome + CNPJ do seu credor).
- Número do documento, que deve ser o mesmo do seu acordo.
- Os três primeiros números do código de barras precisam corresponder ao código do credor que emitiu o boleto.
- Na hora de ler o código de barras, as informações que aparecem precisam ser iguais às do boleto. Se não forem, não efetue o pagamento.


































