28/09/2021

QuiteJá no Reclame AQUI: métricas, desempenho + Selo RA1000

Sabe quando você compra um produto ou adquire um serviço e as coisas não saem como você planejou? Seja por um defeito, um erro ou um atraso… Pois é, nessas horas existe uma plataforma que pode te ajudar: o Reclame AQUI.

Se você ainda não conhece ou só ouviu falar, chegou a hora de entender porque o Reclame AQUI pode ser tão útil na sua vida. E o mais legal é que isso independe de uma compra ser feita de forma presencial ou online.

Vem com a gente saber mais sobre esse site e, claro, ver como somos avaliados por lá! Ah, temos um spoiler também: estamos concorrendo ao Prêmio Reclame AQUI 2021 e você pode nos ajudar a vencer na categoria Soluções Financeira clicando aqui! Te contamos tudinho!

O que é o Reclame Aqui?

Se você precisou reclamar de algum serviço ou produto, com certeza, já deve ter ouvido falar do Reclame AQUI. Essa plataforma atua como um canal independente de comunicação entre consumidores e empresas.

Com mais de 20 anos de atuação, o Reclame AQUI se tornou a maior plataforma de solução de conflitos entre consumidores e empresas da América Latina.

O Reclame Aqui é seguro?

Sim, o Reclame AQUI é seguro. O site ganhou a confiança de tantas pessoas que acabou virando também uma plataforma de pesquisas. Calma, a gente explica!

Sabe quando você quer comprar um produto, achou uma empresa com um bom preço, mas não sabe muito sobre ela? Pois é, nessas horas o Reclame AQUI pode ser seu aliado! 

Basta pesquisar a empresa dentro da plataforma e avaliar as notas, reclamações e resoluções oferecidas a outras pessoas que já compraram com a marca e tiveram problemas. 

Uma boa pesquisa pode garantir que você não caia em ciladas! 

Seu CPF está limpo? | Consulte

Como saber se uma empresa tem reclamações?

A forma mais fácil de verificar se uma empresa tem reclamações é acessar o site do Reclame AQUI e na área de “Busque por uma empresa, produto ou serviço”, procurar pelo marca que você deseja investigar.

Como abrir uma conta no Reclame Aqui?

Gostou da ideia de poder reclamar e também pesquisar sobre empresas? Então você pode se juntar aos usuários da plataforma. Para isso, siga o passo a passo abaixo:

  • Acesse https://www.reclameaqui.com.br;
  • No canto superior direito, clique em Cadastrar;
  • Na aba seguinte, escolha se deseja se cadastrar como Consumidor ou como Empresa;
  • Preencha todos os campos solicitados;
  • Leia e confirme que concorda com os Termos de Uso e a Política de Privacidade;
  • Valide sua conta através do código enviado por SMS.

Como a QuiteJá é avaliada no Reclame Aqui

Como a QuiteJá é avaliada no Reclame Aqui?

A QuiteJá também está presente no Reclame AQUI. Com base nos dados dos últimos 12 meses, vamos explicar um pouco mais sobre como são nossas avaliações dentro da plataforma. 

Reputação

Dentro do quadro de Reputação estão informações sobre como a QuiteJá atua dentro do Reclame AQUI. Temos as seguintes notas:

  • 100% de reclamações respondidas;
  • 74,2% das pessoas voltariam a negociar com a gente;
  • 94,9% é o índice de resolução dos problemas;
  • 8,83 é a média das notas que os consumidores nos deram.

Evolução

A Evolução diz respeito a como progredimos dentro da plataforma durante os anos. O mais legal aqui é ver que em junho de 2020 conquistamos o Selo RA1000!

Selo RA1000

O Selo RA1000, mencionado anteriormente, é a reputação máxima do site, que reconhece a excelência no atendimento aos clientes. Ou seja, atendimento humanizado você vê por aqui!

Desempenho

Nosso desempenho é avaliado da seguinte forma: de todas as pessoas que reclamaram, 67.1% voltariam a fazer negócio com a gente e deram uma nota média de 8.28 para o nosso atendimento.

QuiteJá no Prêmio Reclame Aqui

Como você pode ver, a gente manda bem no atendimento aos nossos clientes. E por isso, fomos indicados ao Prêmio Reclame AQUI 2021 na categoria Soluções Financeiras!

Estamos muito felizes com essa indicação e mais felizes ainda por saber que a razão de tudo isso é o nosso comprometimento e respeito com cada um dos nossos clientes. 

Bom, agora que você já sabe como somos avaliados, que tal nos ajudar a vencer o prêmio? Com o prêmio, podemos alcançar ainda mais pessoas e ajudar mais brasileiros a resolverem suas finanças

 Para votar é muito fácil, olha:

  • Acesse o site da votação;
  • Faça login ou crie seu cadastro, caso não tenha uma conta no Reclame Aqui;
  • Pesquise pela categoria Soluções Financeiras e vote na QuiteJá!

3 razões para votar

Ei, ainda não sabe se a gente merece seu voto? Listamos 3 razões que vão te convencer a votar na QuiteJá, vem cá:

  1. Como já mencionamos, esse prêmio nos ajuda a alcançar mais pessoas e, consequentemente, a auxiliar mais gente na quitação de dívidas.
  2. Nossos números na plataforma do Reclame AQUI mostram nosso comprometimento em ajudar de verdade as pessoas que têm algum tipo de problema durante a negociação.
  3. Essa é a maior premiação do atendimento brasileiro, o que significa que vencendo, vamos poder passar ainda mais seriedade aos nossos clientes.

Conclusão 

Para conhecer de verdade uma marca é fundamental ver a forma como ela lida com situações de adversidade. Afinal de contas, todo mundo sabe que as aparências podem enganar, né?

Por isso, aproveite todas as informações que repassamos aqui sobre como você pode usar o Reclame AQUI a seu favor! Independente do tipo de produto ou serviço adquirido, você merece sempre o melhor atendimento.

E não esqueça: clicando aqui, seu voto na QuiteJá faz muita diferença. Contamos com você!

QuiteJá

Uma plataforma que nasceu para resolver suas pendências financeiras de maneira segura e sem burocracia. Tem alguma dúvida? Converse com a gente nos comentários!

Posts Relacionados

Os melhores podcasts sobre finanças [+3 dicas bônus]
QuiteJá | 22/10/2021
Dívida Crediativos: como e onde negociar +3 vantagens
QuiteJá | 14/10/2021
Golpe do Pix: 6 tipos mais comuns + como se proteger
QuiteJá | 08/10/2021

Deixe o seu comentário!

Ir para o Topo